Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sergio Nave

Enzo X Fenwick HMX

Posts Recomendados

Na verdade gosto das 2,mas gostaria de saber a opinião dos amigos, qual seria melhor para as grandes helices?

Amigo tenho 4 Fenwick HMX mas não uso elas para grandes hélices como vc esta perguntando........na verdade eu não as uso com hélices e sim com meia água......jigs......sub superfície.....popper.......para as hélices utilizo um blank um pouco mais rápido.....no caso utilizo um St. Croix SCIII 5.7" de 25lb MH é uma questão de gosto pessoal do pescador.......por exemplo o Fabrício só utiliza as HMX das antigas para as grandes hélices é questão de gosto e adaptação. joia:::

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sérgio...tenho a HMX para zaras e poppers...prefiro uma Enzo (customizada) para as hélices...mas como o pessoal bem disse, é questão pessoal...meu parceiro utiliza as HMX com as hélices. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Sérgio.

Temporada passada,à pedido de um amigo que estava montando tralha e tal,recomendei justamente essas duas varas p ele.Nunca às tinha usado,apenas segui o que já tinha escutado sobre elas.Durante a pescaria experimentei e achei que para a hélice a Enzo vai bem melhor.Aliás,essa vara é o melhor custo x benefício do mercado loooonnnnge. ::tudo::

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, onde encontro a enzo III com facilidade e bom preço? abraços

Cara vdd como é dificil encontrar essa Enzo nenuma loja em campinas tem chorei:: ... alguem sabe dizer qual a diferença entre a Enzo I II e III é só acabamento?

abs :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vdd como é dificil encontrar essa Enzo nenuma loja em campinas tem chorei:: ... alguem sabe dizer qual a diferença entre a Enzo I II e III é só acabamento?

O que muda são as libragens amigo!

Enzo I = 8 a 17 lbs

Enzo 2 = 10 a 20 lbs

Enzo 3 = 12 a 25 lbs

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O que muda são as libragens amigo!

Enzo I = 8 a 17 lbs

Enzo 2 = 10 a 20 lbs

Enzo 3 = 12 a 25 lbs

abraços

Comprei 2 Enzo há 4 meses na Cremonesi

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Sérgio.

A HMX é uma vara melhor utilizada para iscar de superfície ou com um tamanho e libragem maior para iscar de fundo, jig, meia água. Para hélices grandes eu ficaria com uma Enzo. A pergunta é, aonde vc vai pescar?

Dependendo do local o melhor seria uma vara com blank um pouco mais rápido.

Este é um gosto próprio.

Abs, e boas pescas. ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso