Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Beto Caranha

[APROVADO] Buriman - Loja de pesca

Posts Recomendados

[APROVADO] Buriman - Loja de pesca

Galera, gostaria de dividir com vocês minha satisfação em ter realizado uma excelente compra na loja virtual Buriman ( http://www.buriman.com.br ).

No fds passado, havia comprado varios itens diferentes, algumas iscas( Eles tem as cores novas da Rip Roller 6.5)... Na segunda-feira logo cedo recebo uma ligação em meu celular, era o pessoal da Buriman me informando que tinha esgotado 1 dos modelos de snaps que havia escolhido... fiz a troca, e na quarta-feira já recebia meus produtos aqui no interior da Bahia.

A agilidade do atendimento impressionou!

Buriman, 100% recomendada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também recomendo Beto......além de tudo os proprietários o Bruno e o Kuka são amigos de primeira linha...:amigo:.. com quem já tive o prazer de pescar alguns açus.......pode ir sem medo. joia:::

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o detalhe do Bruno ser corintiano.. Tudo na loja é aprovado joia::: joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o detalhe do Bruno ser corintiano.. Tudo na loja é aprovado joia::: joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

2x

apesar disso, são gente boa e sempre atenciosos, vale a pena sempre ir tomar um cafe e conversar com amigos além de comprar, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso