Luiz Paulo Capetinga Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Primeiramente, fico muito feliz de participar de um forum com tantos pescadores cheios de conhecimento como aqui! Meu nome é Luiz Paulo Souza de Oliveira, moro em Capetinga(interior de MG), tenho 24 anos e sou apaixonado pela pesca do Tucunaré com iscas artificiais. Pesco toda semana na Represa de Peixoto ( Rio Grande ). E gosto também de pescar outras espécies, no geral eu gosto é de pescar!!hehehe Bom é isso no mais é isso ai, espero trocar muitas informações aqui! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Seja bem vindo Luiz... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Bem Vindo à turma. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Se gosta é de pescar, está no lugar certo! Bem vindo a turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Agosto 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Obrigado a todos pela recepção!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Seja bem vindo. Pescar realmente não tem nada igual... Abs, e boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Primeiramente, fico muito feliz de participar de um forum com tantos pescadores cheios de conhecimento como aqui! Meu nome é Luiz Paulo Souza de Oliveira, moro em Capetinga(interior de MG), tenho 24 anos e sou apaixonado pela pesca do Tucunaré com iscas artificiais. Pesco toda semana na Represa de Peixoto ( Rio Grande ). E gosto também de pescar outras espécies, no geral eu gosto é de pescar!!hehehe Bom é isso no mais é isso ai, espero trocar muitas informações aqui! ::fisherman OLÁ PAULO, TAMBÉM SOU AMANTE DA PESCA DO TUCUNA E GOSTARIA DE SABER UM POUCO DESSA REGIÃO DA REPRESA PEIXOTO,QUAL O TAMANHO BOM DE TUCUNA Q VCS PEGAM AI ??? E QUAL POUSADA QUE VC CONHEÇE QUE NAO TEM MUITO LUXO E QUE SEJE NA BEIRA DA REPRESA E SE VC RECOMENDA OUTRO LUGAR PRA MIM PESCAR,MORO EM ÁGUAS DE SÃO PEDRO-SP E PESCO BASTANTE EM MIGUELÓPOLIS,ESTOU EM DUVIDAS ENTRE AREADO (FURNAS) OU DELFINÓPOLIS (PEIXOTO),SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO !!!! ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.