Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luiz Paulo Capetinga

Apresentação Luiz Paulo

Posts Recomendados

Primeiramente, fico muito feliz de participar de um forum com tantos pescadores cheios de conhecimento como aqui!

Meu nome é Luiz Paulo Souza de Oliveira, moro em Capetinga(interior de MG), tenho 24 anos e sou apaixonado pela pesca do Tucunaré com iscas artificiais. Pesco toda semana na Represa de Peixoto ( Rio Grande ). E gosto também de pescar outras espécies, no geral eu gosto é de pescar!!hehehe

Bom é isso no mais é isso ai, espero trocar muitas informações aqui! ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, fico muito feliz de participar de um forum com tantos pescadores cheios de conhecimento como aqui!

Meu nome é Luiz Paulo Souza de Oliveira, moro em Capetinga(interior de MG), tenho 24 anos e sou apaixonado pela pesca do Tucunaré com iscas artificiais. Pesco toda semana na Represa de Peixoto ( Rio Grande ). E gosto também de pescar outras espécies, no geral eu gosto é de pescar!!hehehe

Bom é isso no mais é isso ai, espero trocar muitas informações aqui! ::fisherman

OLÁ PAULO, TAMBÉM SOU AMANTE DA PESCA DO TUCUNA E GOSTARIA DE SABER UM POUCO DESSA REGIÃO DA REPRESA PEIXOTO,QUAL O TAMANHO BOM DE TUCUNA Q VCS PEGAM AI ??? E QUAL POUSADA QUE VC CONHEÇE QUE NAO TEM MUITO LUXO E QUE SEJE NA BEIRA DA REPRESA E SE VC RECOMENDA OUTRO LUGAR PRA MIM PESCAR,MORO EM ÁGUAS DE SÃO PEDRO-SP E PESCO BASTANTE EM MIGUELÓPOLIS,ESTOU EM DUVIDAS ENTRE AREADO (FURNAS) OU DELFINÓPOLIS (PEIXOTO),SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO !!!! ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso