Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jorge Hilton

Dúvida sobre Shimano Corvalus.

Posts Recomendados

Olá galera, pretendo comprar uma Shimano Corvalus, para pescar na rodada dourados com no maximo 7 kg, no modelo 400 e 401 tem distribuição de linha não-desengrenavel que trabalha durante o arremesso e alarme sonoro, já no 300 e 301 não especifica essas características, isso é por que não tem?e o que essa distribuição de linha não-desengrenavel significa? se alguém tem ou já teve essa carretilha, tira essa dúvida ai, Obrigado!!! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, Jorge! joia:::

Cara, eu tenho essa carretila e uso exatamente pra rodar Dourados na ARG. joia::: Excelente custo-benefício! joia::: Pode ir na boa que não tem erro com ela! joia:::

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Junos, vc usa a Cardiff ou a Corvalus :amigo:

Fala, Lamana! joia::: Que mestre o quê, meu amigo........ vergonha:: Deixemos isso pra quem merece esse título (e aqui no FTB já temos alguns, muito merecedores, diga-se de passagem. joia::: )

Cara, ficou confuso, né?! :gorfei: Tava me referindo à Corvalus mesmo. joia::: Carretilha bem boa pelo preço que se paga nela. joia::: Mas concordo contigo que a Cardiff tá num patamar acima. joia:::

No mais, tudo certo?! joia:::

Baita abraço pra ti. :amigo: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

cardiff tem um rolamento a mais, e umas besteirinhas melhores ... mas, a corvalus é tao boa quanto ...

se tiver com uma graninha sobrando, até da pra ir de cardif, mas a corvalus nao deixa a desejar ....

tbem tenho uma, pra dourados, surubins, etc, como o mestre junos, e estou muito satisfeito ... a minha é 401 ... cabe 100 metros de 0,60

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tempo atrás tive o mesmo dilema. Acabei optando pela Corvalus é muito boa e guenta bem o tranco para dourados. Já utilizei a Cardiff de um amigo, realmente é superior em acabamento em qualidade e tração iguais, não notei diferença.

Abs, e boas pescas. ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Quando precisei de uma carreta perfil alto, fiquei entre a corvalus e a abu garcia 6400 C4. Como a diferença de preço à época entre as duas era pouca, fiquei com a C4. Carreta forte, bonita, durável. Talvez seja interessante vc dar uma olhada nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando precisei de uma carreta perfil alto, fiquei entre a corvalus e a abu garcia 6400 C4. Como a diferença de preço à época entre as duas era pouca, fiquei com a C4. Carreta forte, bonita, durável. Talvez seja interessante vc dar uma olhada nela.

realmente, o preço é igual, bem lembrado pelo bravel.

tenho as duas ... o que prefiro na shimano é o freio (drag) que libera linha mais suave.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Muto Obrigado amigos, ajudou de mais,vou ficar com a Corvalus, sou iniciante e nunca sai do São francisco, como a galera falou da conta do recado, afinal é uma Shimano.. valeu Junos, André e Cabral por sempre responder as minhas duvidas. :amigo: .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso