Pedro Daher Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Bem, não sei se postei no lugar correto, mas vamos lá. Estou pensando em comprar uma Okuma Convector 55L (manivela direita). O único lugar que achei foi num site chamado Pesca & Cia Shop (http://www.pescaeciashop.com.br/). Queria saber se alguém aqui do FTB já comprou na loja, se é confiável, edônea e se eu posso comprar sem medo joia::: No mais, aguardo os "conselhos". Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Já comprei lá várias vezes, com 100% de satisfação. joia::: []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Comprei na semana passada e recebi o produto conforme negociado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Valeu pelas dicas, amigos :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Compro sempre la,direto na loja,sempre fui bem atendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.