Ir para conteúdo

Pavan

Membro
  • Postagens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pavan postou

  1. Pavan

    Evolution x Lubina

    para pesca de espera vai de evolution, vara muito paruda, tenho as duas e para espera a evolution é muito mais vara, minha opinião é claro.
  2. onde posso fazer pintura em carretilha preferencia no Parana.
  3. concordo com o Tiwillian, tenho duas as minhas são boas.
  4. esta caro amigo, só pra tu ter uma idéia Vara Fleming® Lennox Carbono 2 Partes "Carretilha R$39.00 Carretilha Marine Sports Titan 12000 (Lançamento 2012) R$126.90 isso que só di uma olhadinha la na paranapesca,mas tem muita coisa boa por ai bem baratinho,tente fugir sempre destes conjuntinhos que geralmente é bomba.
  5. valeu, Marcos e Tejota, muito obrigado..
  6. Peço ajuda ai ao pessoal qual careta seria melhor para pesca de trairas, aqui na minha região pescamos trairas de no máximo 2 kg,comprei as duas esta semana,nem chegaram ainda, mas vou ficar só com uma a outra vou repassar,quero ficar com a melhor kkkk,se possível quem conhecer e puder me ajudar desde já agradeço.
  7. eu tenho uma, pincha muito, só não gostei da velocidade de recolhimento, a sua deve de ter algum problema amigo.
  8. ajuda ai pessoal ,qual desta caretas é melhor ,lembrando que as duas são 300, estou fazendo uma troca queria a melhor das duas.
  9. ::fishing inna 90 branca cabeça vermelha.
  10. Ajuda ai pessoal,a carretilha abu revo s(lançamento) alguém já tem, é boa principalmente comparando com as lubinas e a manivela das lubinas servem nas abu.
  11. Uma baita careta,tu não vai c arrepender.
  12. Depois que o Guto falou, não precisa dizer mais nada.
  13. ai pessoal queria uma ajuda na escolha de uma vara para pesca de piapara,tenho estas quatro varas, procaster daiwa hunter fish mariner compre shimano eclipse 5 fleming todas 17 lbs e 1.68mts qual seria minha melhor escolha dentre estas, para vara principal,no mais muito obrigado,T+.
  14. pesca de dourado pra mim a 14, branca com cabeça vermelha é a melhor.
  15. Amigo,na contender não é no logo da marca que abre,mas em um pino de metal que fica logo acima do botão de sintonia fina,to puxa aquele pino dai tu giras a lateral que ele abre.
  16. Compro sempre la,direto na loja,sempre fui bem atendido.
  17. Pessoal,quem tem ou teve a vara (compre),queria dicas,qual a açao,para que tipo de peixes ela é mais endicada,tenho intençao para pesca de trairas e tucunas é uma boa pedida,quem puder ajudar desde ja agradeço.
×
×
  • Criar Novo...