Ir para conteúdo

Curtindo o dia dos Pais com meu filho

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Já faz muito tempo que estava prometendo a meu filho caçula de leva-lo numa pescaria embarcado, daqui a 11 dias ele completa 7 anos e acho que já esta na hora de inicia-lo nessa modalidade.

O Miguel é muito esperto e já me acompanha em PDP desde o primeiro ano de vida, em 2009 com apenas 4 anos de idade eu fiz o primeiro relato dele que vocês podem recordar nesse video.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Ts_BIfrKsM4&feature=plcp

Assim como o pai, o garoto adora uma Adventura, e por motivos de segurança eu fiquei relutando em leva-lo, agora aos poucos vou leva-lo e tentar passar as dicas necessárias para que ele seja um pescador consciente, apesar da pouca idade ele esta sempre antenado nos meus passos, sempre que chego das pescarias ele me pergunta como foi, e quer saber todos os detalhes, e o mais legal é que ele adora quando eu mostro o video soltando os peixes e ele sempre diz que um dia vai pegar alguns desses que eu soltei, é muito legal isso.

No domingo o dia amanheceu com chuva e muito vento, mais não tem como dizer não para uma criança que estava com tanta expectativa desse dia chegar, só ás 10:00 da manhã foi que consegui descer o barco na marina e o convenci de irmos apenas fazer um passeio pelo rio e matar um pouco da ansiedade que ele tava de pescar, até deixei ele dar umas pinchadas, mais o tempo instavel inspirou cuidados e logo retornamos a marina já que tinhamos o almoço do dias dos pais com a família, no caminho de volta dei a ele as primeiras dicas de navegação e ele me pediu para pilotar um pouco o barco e eu não tinha como não o atende-lo, por alguns minutos o deixei no comando do barco e ele se revelou um piloto bem cuidadoso e absorveu bem as poucas dicas que eu tentei passar pra ele, é logico que ele ainda é muto novo para pilotar um barco, mais é de pequeno que se forma os grandes.

É isso ai pessoal, como sempre não pude deixar de registrar esses momentos magicos vividos ao lado de meu filho, para minha alegria terei agora um grande parceiro de Adventuras, vejam essas imagens.

Não tem emoção melhor do que um pai poder passar pro seu filho o gosto pela pesca, "isso não tem preço."

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...