Louzada Escobar Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 materia prima acabou de chegar madeira balsa que comprei agora vou fazer muitas iscas e moscas a madeira chegou hoge agora e reunir todas as informaçoes possives e por maos a obra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Brincadeira. Vai dar muita isca mesmo. Muito bom seu trabalho, cada vez me impressiona mais. A pouco tempo tomei duas iscas de um amigo, show de bola. Vi o danado usando....o inveja. bang:: Belo trabalho e qualidade idem. Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louzada Escobar Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 obgd peça a sua sim e balsa vou comessar a fazer moscas cabecinhas poper e iscas com este material posso fazer as peças sem acabamento para os atadores de plantao comop posso fazelas completas e se voces tiverem algum outro modelo me mandem que tento reproduzir cabecinhas poper ou poler dance tantocruas ora voce montar como ja printss psra voce oescar entre em cobtato 2197944375 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 haaaahhahahah va...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louzada Escobar Postado Agosto 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 haaaahhahahah va...... acho rudiculo certas pessoas que nada fazem para ajudar darem risadas de alguem que so pensa em trabalhar honestamente acho o seguinte nao ajudo tamben nao critico fique com jesus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Rogério Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 materia prima acabou de chegar madeira balsa que comprei agora vou fazer muitas iscas e moscas a madeira chegou hoge agora e reunir todas as informaçoes possives e por maos a obraOlá Sr. Escobar!O Sr. poderia informar onde comprou esta matéria prima? Moro na Zona Oeste do Rio de Janeiro e gostaria de adquiri-la também. Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 louvada minha isca inna pro tuned na MS rachou em cima e agora ela está afundando como à conserto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louzada Escobar Postado Novembro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 me mande uma foto que analizo o conserto talves possa fazelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.