Ir para conteúdo

TBFT-Robalinhos antes dos açus


Posts Recomendados

Amigos vou postar minhas ultimas 2 caidas atras dos robalos, a maioria dos peixes eram tricks muitoooo rindo3:: pequenos e nem fotografei....

Com meus filhos pequenos escapadas como esta estão dificeis...

Local-Mangue santos-SP

Material-vara custom Waka p/ Jig head 6'6" pes 14lbs

carretilha-curado51

linha power pro 20lbs

jig head 10g

camarao jornei justo de 8 cm-ferrinho e cha

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Aguardando a viagem do Negro chegar, faltam 10 dias ::tudo::

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc entende desses prateados... viu? Tô sempre acompanhando seus relatos... parceiro Dini, vc tem "as manha" !rsrs

Parabéns!!

Abração, e nos vemos em Manaus (como é bom dizer isso, rsrs)

Valeu beto, sou um aprendiz de pescarias, nos vemos em dez dias em Manaus :amigo:

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini, parabéns pela pescaria parceiro, pois nem só de tucunarés vive o homem, hehehehe...

Belos robalinhos e fica o convite para quando vier ao Ceará irmos atrás de uns robalos legais que sempre dão as caras por aqui. Parabéns e uma grande pescaria com a tucunada lá em SIRN! Em Outubro é minha vez, rsrs!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Dini, :amigo:

Saíram uns pevas legais, parabéns!!! joia:::

Agora é esperar para adoçar as carretilhas nas águas do rio negro,hehehe. ::tudo::

Um grande abraço

Amigo Schimde vc tem as mesmas paixões minhas, os prateados e os açus.

Este vai ser o ano.... ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini, parabéns pela pescaria parceiro, pois nem só de tucunarés vive o homem, hehehehe...

Belos robalinhos e fica o convite para quando vier ao Ceará irmos atrás de uns robalos legais que sempre dão as caras por aqui. Parabéns e uma grande pescaria com a tucunada lá em SIRN! Em Outubro é minha vez, rsrs!

Abs

Amigo Yuri, convite já aceito, vamos pescar os bocudos do Ceará. Boa sorte atras doas açus?

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos robalos pescador, nada melhor do que pescar para passar a ansiedade de uma grande pescaria palmas:: PARABENS e boa sorte em SIRN, em outubro também estarei em Barcelos, por isso tenho que pescar bem mais pra matar também minha anisedade. :gorfei:

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...