Jorge Hilton Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Fala galera como sou iniciante, só tenho feito perguntas no forúm, eu estava afim de comprar mais uma carretilha, para dar descanso a uma Lubina que uso com artificial, pesco toda semana com ela a 2 anos e estava pensando em comprar uma dessas duas citadas, seria melhor comprar a Contender GTO Tournament ou gastar um pouco mais e pegar a Kinetic.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Buchalla Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Tudo bem Jorge, Não conheço as carretilhas citadas porém uma ótima opção seria a lubina gts de recolhimento 8:0, eu tenho uma e é uma baita carreta, se quiser investir um pouco mais vá de shimano. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Recentemente comprei uma Lubina GTS e estou 100% satisfeito, Muito leve e macia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.