Evandro Mello Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Olá pessoal estive no mês passado na pousada do Zé Tacca (www.estanciazetacca.com.br) em Anaurilândia/MS no lago Sergio Motta no Paranazão. Informo que tanto eu quanto meus companheiros ficamos muito satisfeitos com o tratamento despendido pelo Seu Zé e o filho Fernando, bem como a estrutura do local que, apesar de poucas as acomodações é muito boa. O local é excelente - os pontos de pesca são proximos e muito deles abrigados - o rango é o melhor...rs!!! Recomendo!!!!!!!!!!!!!!! abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 E aí Evandro, ]] Como foi de peixe por lá??? Quantidade x qualidade ???? Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Ricardo, embora tenha ido em um mês não muito bom, visto que a agua estava um pouco fria, inclusive semanas antes tinha entrado frente fria na região, fizemos um bate e volta. Em resumo, pescamos apenas um dia, no meu barco foi capturado cerca de 25 tucunarés, sendo que uns 4 na média de 2,5 kg - os demais entre 1,5 kg e 700gr. Já marquei retorno para 14/setembro. O bom da pousada é que você pode levar embarcação, inclusive fazer o próprio rango e levar bebida. O Custo-benefício do local é muito bom!. Depois que retornar informo como foi, inclusive com fotos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.