Alexandre Vieceli 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2012 Oi pessoal, nao sei se estou postando no lugar certo, mas acho que e aqui mesmo! hehehe comprei um Lowrance HDS-7 gen2 e agora estou a procura do mapa aqui do Brasil para colocar nele! Alguem tem ou sabe quem tenha? Pesco com ele no Rio Mampituba aqui no RS, seria necessario ter o mapa desse rio tambem! abraco a todos e desde ja obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caparroz 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2012 Ola Alexandre, eu tenho feito mapa para unidades lowrance ja faz algum tempo e ja tenho uma boa regiao mapeada, mais caso nao tenha a regiao eu posso fazer o mapa tbm, se precisar estou a disposicao. abc Caparroz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Freitag 1 Denunciar post Postado Setembro 5, 2012 Fala Caparroz... Tenho um elite 5 dsi... você tem mapas do lago de Itaipu? Será que servem pro meu gps? Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caparroz 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2012 Marcio eu nao tenho o mapa de Itaipu, mais posso fazer caso alguem se interesse, um que estou fazendo aos poucos e o da Serra da Mesa. Os mapas funcionam em qualquer Lowrance que possue GPS e entrada para cartao. abc Caparroz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Abril 1, 2016 fala caparroz... beleza? cara, to pensando em adquirir um lowrance 7 gens2 touch... da pra dar uma mao com os mapas? ou sabe se ja tem algo pra eles? ou ate mesmo so me dar a dica de como fazer os mapas, q me viro aqui e nao te da trabalho rsrsrs abracao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique 13 Denunciar post Postado Abril 4, 2016 Esse da Serra da Mesa eu tenho muuito interesse!!! seria ótimo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego41 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2016 Boa tarde, vc teria mapa para o hummbird helix 7, lagos e rios do tocantins?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Carlotto 2 Denunciar post Postado Novembro 10, 2016 Em 04/09/2012 at 15:45, Caparroz disse: Ola Alexandre, eu tenho feito mapa para unidades lowrance ja faz algum tempo e ja tenho uma boa regiao mapeada, mais caso nao tenha a regiao eu posso fazer o mapa tbm, se precisar estou a disposicao. abc Caparroz gostaria de saber se vc tem o mapa do pantanal ms e mt pro lowrance Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caparroz 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2017 Ola pessoal estou um pouco fora dos foruns e site de pesca por motivo de trabalho e nao tenho acompanhado as mensagens. Eu continua fazendo mapa para Lowrance de regiao que ainda nao possuo mapeado caso haja procura e tenho muita regiao ja mapeada qualquer coisa e so falar ou me procura por email caparroz@hotmail.com grato Joao Caparroz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites