Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Vieceli

Mapa Lowrance HDS gen2

Posts Recomendados

Oi pessoal, nao sei se estou postando no lugar certo, mas acho que e aqui mesmo! hehehe

comprei um Lowrance HDS-7 gen2 e agora estou a procura do mapa aqui do Brasil para colocar nele! Alguem tem ou sabe quem tenha? Pesco com ele no Rio Mampituba aqui no RS, seria necessario ter o mapa desse rio tambem!

abraco a todos e desde ja obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Alexandre, eu tenho feito mapa para unidades lowrance ja faz algum tempo e ja tenho uma boa regiao mapeada, mais caso nao tenha a regiao eu posso fazer o mapa tbm, se precisar estou a disposicao.

abc

Caparroz

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio eu nao tenho o mapa de Itaipu, mais posso fazer caso alguem se interesse, um que estou fazendo aos poucos e o da Serra da Mesa. Os mapas funcionam em qualquer Lowrance que possue GPS e entrada para cartao.

abc

Caparroz

Compartilhar este post

Link para o post

fala caparroz... beleza?

cara, to pensando em adquirir um lowrance 7 gens2 touch...

da pra dar uma mao com os mapas? ou sabe se ja tem algo pra eles?

ou ate mesmo so me dar a dica de como fazer os mapas, q me viro aqui e nao te da trabalho rsrsrs

abracao!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/09/2012 at 15:45, Caparroz disse:

Ola Alexandre, eu tenho feito mapa para unidades lowrance ja faz algum tempo e ja tenho uma boa regiao mapeada, mais caso nao tenha a regiao eu posso fazer o mapa tbm, se precisar estou a disposicao.

abc

Caparroz

gostaria de saber se vc tem o mapa do pantanal ms e mt pro lowrance

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal estou um pouco fora dos foruns e site de pesca por motivo de trabalho e nao tenho acompanhado as mensagens. Eu continua fazendo mapa para Lowrance de regiao que ainda nao possuo mapeado caso haja procura e tenho muita regiao ja mapeada qualquer coisa e so falar ou me procura por email caparroz@hotmail.com

grato

Joao Caparroz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso