Ir para conteúdo

Marcio Freitag

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcio Freitag

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 26-02-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Marcio Freitag

Informações de Perfil

  • Localização
    Nova Esperança do Sudoeste - PR
  • Interesse
    Pesca em geral.

Últimos Visitantes

603 visualizações
  1. Na primeira vez não leve o barco. Fique numa posada de renome. Se quiser ir com próprio barco em uma próxima oportunidade, tire um dia para procurar alojamento com rampa, onde conseguir licença de pesca e fazer a autorização da marinha. Alguns brasileiros levam suas embarcações sem problemas. Faz um tempo que pararam as extorsões de turistas na argentina. Geralmente aconteciam na região de Posadas, sendo assim é prudente olhar o mapa (ou GPS) para contornar a cidade e não parar em postos de combustível nesta região. Não vá pelo Paraguai!
  2. Linha fina e nova + carretilha de recolhimento rápido + vara dura + isca leve (que não tensiona a linha no recolhimento) + mais arremesso com movimentos bruscos = linha enterra no carretel e quebra.
  3. Olá Marcos. Vou muito pra Argentina, sempre em Paso. Não vejo necessidade de linha tão fina para corricar. Eu uso sempre 40 lbs e prefiro as de 4 fios (acho que até 30 lbs vai bem). Também não uso leader, apenas o aço atado direto na multi com albraight. Com linha 40 lbs e aço 40 lbs funciona, com linha mais fina não sei. Você coloca uma linha fina pra isca descer e depois um leader grosso e destorcedor lá perto da isca, isso dá muito arrasto. Caso você pegue um peixe muito grande com linha fina e ele passe por um pau, não é 2 m de leader q vai te salvar. Mas pergunte lá na hora o sistema q o guia usa também. Uma dica importante é, caso a linha seja nova, colocar uma isca, soltar toda a linha e recolher novamente, para deixá-la bem firme no carretel (é bom pra dar uma aquecida nos braços também... kkkkkkk). Abraço e boa pescaria.
  4. Olá amigos! Um amigo meu extraviou o capô do seu sea pro. Alguém sabe onde encontrar? Pode ser novo ou usado!
  5. Olá Cícero, pensando justamente no que aconteceu com você, que estou atras de uma original!
  6. Valeu Tiago. Se não encontrar a original vai ter que ser uma sorabo mesmo!
  7. Olá amigos, alguém sabe onde encontrar hélice original mercury ou tohatsu com passo 12 para o SP. Ou será que aqui no Brasil, só as nacionais?
  8. Olá Reginaldo! Primeiramente gostaria de agradecer suas dicas, são sempre muito úteis. A hélice 12 que você usou é original yamaha ou algum outro fabricante nacional? Desde já obrigado!
  9. Só por curiosidade, se fosse pra você estimar o tamanho das marolas, qual a altura delas?
  10. Fala Fernando. Não posso te dar certeza absoluta. Mas acredito que a hélice de um phantom dê certo. Arrume alguma pra testar, essas são mais fáceis de encontrar. Pelo menos temporariamente.
  11. Fala Andrey... como você tá véio? Pescaria muito boa! Manda uns azuis desses pra gente aqui!
×
×
  • Criar Novo...