Ir para conteúdo

Marcio Freitag

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcio Freitag

  • Data de Nascimento 26-02-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Nova Esperança do Sudoeste - PR
  • Interesse no FTB
    Pesca em geral.

Últimos Visitantes

1.069 visualizações

Conquistas de Marcio Freitag

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Neoti, mande uma foto da altura da placa anti-cavitação em relação ao fundo do casco, uma rabeta muito "afundada" vai comprometer totalmente o desempenho
  2. Na primeira vez não leve o barco. Fique numa posada de renome. Se quiser ir com próprio barco em uma próxima oportunidade, tire um dia para procurar alojamento com rampa, onde conseguir licença de pesca e fazer a autorização da marinha. Alguns brasileiros levam suas embarcações sem problemas. Faz um tempo que pararam as extorsões de turistas na argentina. Geralmente aconteciam na região de Posadas, sendo assim é prudente olhar o mapa (ou GPS) para contornar a cidade e não parar em postos de combustível nesta região. Não vá pelo Paraguai!
  3. Linha fina e nova + carretilha de recolhimento rápido + vara dura + isca leve (que não tensiona a linha no recolhimento) + mais arremesso com movimentos bruscos = linha enterra no carretel e quebra.
  4. Olá Marcos. Vou muito pra Argentina, sempre em Paso. Não vejo necessidade de linha tão fina para corricar. Eu uso sempre 40 lbs e prefiro as de 4 fios (acho que até 30 lbs vai bem). Também não uso leader, apenas o aço atado direto na multi com albraight. Com linha 40 lbs e aço 40 lbs funciona, com linha mais fina não sei. Você coloca uma linha fina pra isca descer e depois um leader grosso e destorcedor lá perto da isca, isso dá muito arrasto. Caso você pegue um peixe muito grande com linha fina e ele passe por um pau, não é 2 m de leader q vai te salvar. Mas pergunte lá na hora o sistema q o guia usa também. Uma dica importante é, caso a linha seja nova, colocar uma isca, soltar toda a linha e recolher novamente, para deixá-la bem firme no carretel (é bom pra dar uma aquecida nos braços também... kkkkkkk). Abraço e boa pescaria.
  5. Só por curiosidade, se fosse pra você estimar o tamanho das marolas, qual a altura delas?
  6. Fala Andrey... como você tá véio? Pescaria muito boa! Manda uns azuis desses pra gente aqui!
  7. Sim... o planeio é loucura, tive a oportunidade de ver uma Z8 aqui de Foz uma mega que o Juarez trouxe pra cá em outubro... Também... com esse comprimento todo não é fácil de empinar o bichinho!!!
  8. Fala João... Imaginar que nestas condições ocorre um dia normal de pescaria... hehehehehhe, só pra loco mesmo. Já tentamos fazer umas filmagens, mas sempre dá impressão que as "marolas" ficam menores do que realmente são. Não desejo que pegue ondas... hehheheheh... mas acho que ficaria legal filmar outro barco emparelhado, ainda não tive oportunidade de fazer isso mas uma hora vou tentar. Abraço!
  9. Muito bonito esse barco, com destaque para o desenho da popa! E é gigante mesmo! O planeio é impressionante... quer dizer ele nem empina! Hehehehehehehe!!! Como sempre a montagem é de primeira hein Fabrício, parabéns, imagino que para você sossegar agora é só espetar um 300 aí! Parabéns à família!!!
  10. Certeza Afif... qualidade não se consegue do dia pra noite... eu não me arriscaria!!! Mas que a frente do bicho é invocadinha é... Abraço!
  11. Fuçando na net olha o que eu encontrei: http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB- ... -troco-_JM
  12. Fala Caparroz... Tenho um elite 5 dsi... você tem mapas do lago de Itaipu? Será que servem pro meu gps? Abraço!
×
×
  • Criar Novo...