Ir para conteúdo

Alexandre Vieceli

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Alexandre Vieceli

  • Data de Nascimento 27-12-1988

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alexandre Vieceli

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Oi Fabricio, tudo bem? Obrigado pela ajuda! Tenho um HDS-7 Gen 2. Já ouvi falar bem dos garmin, só que nunca soube de alguém que fizesse carta para eles... Como pescamos em rios aqui no sul, ele não seria muito útil, e ainda acredito que os rios menores de Guaratuba não devem ter em carta pronta, sabe de alguma coisa? Abraço!
  2. Bom dia pessoal, Já possuo um Lowrance HDS, coloquei a carta náutica nele feita por um colega aqui do FTB mesmo, mas a carta não fica perfeita e não aparece bem os locais rasos da Baia de Guaratuba. Me comentaram que isto é normal com os Lowrance, que realmente as cartas feitas não ficam boas devido a um bloqueio do próprio sonar. Alguem sabe me indicar um GPS bom para navegação? Já me comentaram dos Garmim, mas nunca tive um..... Obrigado a todos desde já!
  3. Muito bonito o barco!!! Além de ser muitoooo bom! Comprei um no final do ano passado e estou muito satisfeito!!!
  4. Voando baixo!!!! Parabéns Deve ter tomado um bom tempo de acerto pra chegar nessa marca!
  5. Obrigado Fabrício! Creio que o meu esteja entrando agua por baixo... uma vez que mesmo quando não chove entra um pouco de agua, não chega a molhar as coisas, mas da para notar que o carpet fica molhado... Acho que vou ter que dar uma checada no automático da bomba de porão.... abraço e obrigado pela ajuda!
  6. Oi Andre! Vou pegar uma carona no seu tópico e te perguntar qual foi a solução para agua que estava entrando no porta-varas! Pois no meu grandbass também esta acontecendo isso! Independente de chuva! Grande abraço e obrigado desde ja!
  7. Ta voando hein!!! Parabéns, andando até na frente da bullet do Rafa!!! ::bassboat:: ::bassboat::
  8. Oi pessoal, nao sei se estou postando no lugar certo, mas acho que e aqui mesmo! hehehe comprei um Lowrance HDS-7 gen2 e agora estou a procura do mapa aqui do Brasil para colocar nele! Alguem tem ou sabe quem tenha? Pesco com ele no Rio Mampituba aqui no RS, seria necessario ter o mapa desse rio tambem! abraco a todos e desde ja obrigado pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...