Ir para conteúdo

Andrey

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Andrey

  • Data de Nascimento 02-06-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Nacional - TO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Andrey

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Amigos, vi este tópico no início do ano e achei muito interessante, em setembro adquiri um sonar Echo 300 e copiando a ideia resolvi modificar alguma coisas. Primeiro vou descrever minhas características de pesca e local, Tucunaré em reservatórios com iscas artiiciais Curvinas apoitado com metal jig e iscas naturais Navegação em locais com muita estrutura, UHE do Lajeado, Porto Nacional To. Embarcação de alumínio TucunaFly mulltinautica 5,5m e mercury 40. Necessidades Pesca do Tucunaré, identificar estruturas, drop, galhada, pedreiras, ilhas, seguir uma profundidade conhecida, e leitura da temperatura da água. PEsca da Curvina, identificar a profundidade e drps para apoitamento. Navegar identificando a profundidade e principalmente a calha do rio. Vamos a instalação. Instalei a Ecrã na proa perto do motor elétrico me dando posição de leitura constante durante a pescaria de tucunaré. passei o fio pela lateral do barco até no viveiro, furei com uma broca que pudesse passar o conector. Instalei a sonda no viveiro utilizando silicone para fixar. Resultado Estou muito satisfeito, o sonar Echo 300 é um espetáculo As leituras de profundidade estão precisas e as leituras de temperatura são as água do viveiro, porém ela troca constantemente nao ocorrendo variações significativas com a água de fora. O conforto de instalar o ecrã na proa é muito boa, A instalação da sonda no viveiro fica mais próxima do ecrã do que na popa. Navego até 50 km/h com leitura precisa, após essa velocidade ocorre perda de leitura. Obs. Navegando ocorre a drenagem da água do viveiro restando apenas um filete de água que espirra e fica no fundo molhando a sonda constantemente. Realizando a pescaria eu coloco o Ecrã virado para cima (horizontal) e durante a navegação coloco o ecrã na vertical, e com a configuração do aparelho para números grandes consigo navegar e visualizar as leituras de profundidade tranquilamente. Já esta instalado a 3 meses sem reparos ou considerações a fazer. Vou tirar as fotos e postar aqui.
  2. Pessoal obrigado pelos comentários. Boas Pescarias.
  3. Felipe, o lago ta dentro da cidade, pode se instalar em qualquer hotel e alugar barco e guia de pesca e realizar a pescaria. Custo baixo. Referência é a Âncora Nautica. se tiver interesse meu TIM é 81016514.
  4. Prezados amigos pescadores, estive ausente do forum devido a grande demanda de trabalho, agora em Porto Nacional - TO, porém não deixei de pescar, pelo contrário, todo fds to na água e fruto destas pescarias vieram vários peixes bons, segue abaixo os vídeos:
  5. Que turma boa, parabéns pela pescaria!!!! Carnaval assim não tem melhor......... sem lepo lepo!!!!!!
  6. Caro Guilherme, Estou muito feliz aqui............. top d+, as pescarias são sempre muito produtivas, quando não sai muito peixe, sai grandes exemplares, isso quando não acontece a união das duas.
  7. Prezados amidos, após mudar para Porto Nacional, realizei algumas pescarias e esta que vou relatar foi de meio dia de pesca e com vários exemplares capturados e soltos, foram 4 acima de 55 cm e um com 60,5 cm. Fui guiado pelo Guia de Pesca Esportiva Vitor Silva pela Âncora Náutica. Logo adiciono as fotos.
  8. Top d+ Sapão, parabéns............. coloca o relato do torneio, estamos aguardando.
  9. Guilherme parabéns, hj esse é seu troféu, mas tenho certeza que este ano vc irá acertar um de 60cm, ai vai viciar pra sempre na pesca de tucunarés.
  10. Mano, o meu dedo doeu só de passar as fotos, imagina o braço dos pescadores de tanto pegar px. Pescaria TOP.
  11. Top mesmo, o Lago ainda tem muito azulão acima de 60cm. Parabéns!!!!!!!!!!!
  12. Que maravilha esses dourados de 3 Marias. É muito bom saber que os dourados ainda estão presentes nessa região do rio. O mais importante é a fiscalização que compareceu durante a pescaria, esse trecho é um dos mais vulnerável no período de defeso. Segue o vídeo dos que eu soltei a alguns anos atrás quem sabe não é um desses que vc capturou. O cidadão estava na piracema com 10 douradinhos capturados.
  13. Parabéns Juliano, que pescaria top, passei por dias ruins de pesca, mas quando melhora e show, sai uns monstros mesmo. Onde vcs tentaram as cachorras? Esse lugar de almoço é clássico. Esperamos o relato completo. abraço.
×
×
  • Criar Novo...