Ir para conteúdo

Andrey

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Andrey

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 02-06-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Porto Nacional - TO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Em 2006 eu vi alguns mercury 60 manual a venda na Uberfort em Uberlândia, em 2008 quando procurei pra comprar não estavam importando mais. Se eu achasse um zero hj eu comprava.
  2. Pessoal meu barco é um multinaltica TucunaFly 5,5m x 1.6m todo em chapa 2mm, com mercury 40 3cil, 2012, no início fiquei com essa vontade de aumentar o passo para 15, mas não achei uma hélice emprestada e nem pra comprar, então desisti, também gostaria muito de saber se o resultado e significativo, pois querendo ou não 3 km em uma hora são quase 8 km navegando com um tanque de 25l de combustível, faça as contas, no final de um ano pescando todo fds, é uma diferença significativa. Meu barco com 2 pessoas, caixa térmica, tanque cheio, bateria de 100, poita de 15kg, atinge 51,5km/h e tem autonomia de 78 km marcado no GPS. Com 3 pescadores cai para 49km/h de velocidade final e 72 km de autonomia.
  3. Amigos, vi este tópico no início do ano e achei muito interessante, em setembro adquiri um sonar Echo 300 e copiando a ideia resolvi modificar alguma coisas. Primeiro vou descrever minhas características de pesca e local, Tucunaré em reservatórios com iscas artiiciais Curvinas apoitado com metal jig e iscas naturais Navegação em locais com muita estrutura, UHE do Lajeado, Porto Nacional To. Embarcação de alumínio TucunaFly mulltinautica 5,5m e mercury 40. Necessidades Pesca do Tucunaré, identificar estruturas, drop, galhada, pedreiras, ilhas, seguir uma profundidade conhecida, e leitura da temperatura da água. PEsca da Curvina, identificar a profundidade e drps para apoitamento. Navegar identificando a profundidade e principalmente a calha do rio. Vamos a instalação. Instalei a Ecrã na proa perto do motor elétrico me dando posição de leitura constante durante a pescaria de tucunaré. passei o fio pela lateral do barco até no viveiro, furei com uma broca que pudesse passar o conector. Instalei a sonda no viveiro utilizando silicone para fixar. Resultado Estou muito satisfeito, o sonar Echo 300 é um espetáculo As leituras de profundidade estão precisas e as leituras de temperatura são as água do viveiro, porém ela troca constantemente nao ocorrendo variações significativas com a água de fora. O conforto de instalar o ecrã na proa é muito boa, A instalação da sonda no viveiro fica mais próxima do ecrã do que na popa. Navego até 50 km/h com leitura precisa, após essa velocidade ocorre perda de leitura. Obs. Navegando ocorre a drenagem da água do viveiro restando apenas um filete de água que espirra e fica no fundo molhando a sonda constantemente. Realizando a pescaria eu coloco o Ecrã virado para cima (horizontal) e durante a navegação coloco o ecrã na vertical, e com a configuração do aparelho para números grandes consigo navegar e visualizar as leituras de profundidade tranquilamente. Já esta instalado a 3 meses sem reparos ou considerações a fazer. Vou tirar as fotos e postar aqui.
  4. Amigo, depende muito de como vc usa sua bateria, vou relatar meu caso. Pesco todo fds o dia inteiro e as vz um dia e meio, com essa frequencia eu optei por uma bateria barata uso uma Crall 100 amp, custa R$300,00, chego da pescaria anoite e coloco ela no meu carregar automático que flutua, no outro dia tá 100%. Nunca...... Nunca mesmo fiquei sem carga na bateria. A última durou três anos e meio e acabei de adquirir uma zerada. Custo benefício excelente. Saliento novamente pesco praticamente todo fds. Esqueci de comentar o meu elétrico é um phanton 54lb.
  5. Paulo já usei os dois motores no mesmo barco, marcando no GPS com o Yamaha naveguei 58 km e com o Mercury 72, oscilou as vezes mas em média a diferença é 10 km com um tanque de 25 litros. A velocidade foi exatamente a mesmas 51,5 km/h (meu barco e pesado todo chapa 2mm).
  6. Pessoal obrigado pelos comentários. Boas Pescarias.
  7. Felipe, o lago ta dentro da cidade, pode se instalar em qualquer hotel e alugar barco e guia de pesca e realizar a pescaria. Custo baixo. Referência é a Âncora Nautica. se tiver interesse meu TIM é 81016514.
  8. Prezados amigos pescadores, estive ausente do forum devido a grande demanda de trabalho, agora em Porto Nacional - TO, porém não deixei de pescar, pelo contrário, todo fds to na água e fruto destas pescarias vieram vários peixes bons, segue abaixo os vídeos:
  9. Que turma boa, parabéns pela pescaria!!!! Carnaval assim não tem melhor......... sem lepo lepo!!!!!!
  10. Caro Guilherme, Estou muito feliz aqui............. top d+, as pescarias são sempre muito produtivas, quando não sai muito peixe, sai grandes exemplares, isso quando não acontece a união das duas.
  11. Prezados amidos, após mudar para Porto Nacional, realizei algumas pescarias e esta que vou relatar foi de meio dia de pesca e com vários exemplares capturados e soltos, foram 4 acima de 55 cm e um com 60,5 cm. Fui guiado pelo Guia de Pesca Esportiva Vitor Silva pela Âncora Náutica. Logo adiciono as fotos.
  12. Top d+ Sapão, parabéns............. coloca o relato do torneio, estamos aguardando.
  13. Guilherme parabéns, hj esse é seu troféu, mas tenho certeza que este ano vc irá acertar um de 60cm, ai vai viciar pra sempre na pesca de tucunarés.
×
×
  • Criar Novo...