Ir para conteúdo

Andrey

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andrey postou

  1. Amigos, vi este tópico no início do ano e achei muito interessante, em setembro adquiri um sonar Echo 300 e copiando a ideia resolvi modificar alguma coisas. Primeiro vou descrever minhas características de pesca e local, Tucunaré em reservatórios com iscas artiiciais Curvinas apoitado com metal jig e iscas naturais Navegação em locais com muita estrutura, UHE do Lajeado, Porto Nacional To. Embarcação de alumínio TucunaFly mulltinautica 5,5m e mercury 40. Necessidades Pesca do Tucunaré, identificar estruturas, drop, galhada, pedreiras, ilhas, seguir uma profundidade conhecida, e leitura da temperatura da água. PEsca da Curvina, identificar a profundidade e drps para apoitamento. Navegar identificando a profundidade e principalmente a calha do rio. Vamos a instalação. Instalei a Ecrã na proa perto do motor elétrico me dando posição de leitura constante durante a pescaria de tucunaré. passei o fio pela lateral do barco até no viveiro, furei com uma broca que pudesse passar o conector. Instalei a sonda no viveiro utilizando silicone para fixar. Resultado Estou muito satisfeito, o sonar Echo 300 é um espetáculo As leituras de profundidade estão precisas e as leituras de temperatura são as água do viveiro, porém ela troca constantemente nao ocorrendo variações significativas com a água de fora. O conforto de instalar o ecrã na proa é muito boa, A instalação da sonda no viveiro fica mais próxima do ecrã do que na popa. Navego até 50 km/h com leitura precisa, após essa velocidade ocorre perda de leitura. Obs. Navegando ocorre a drenagem da água do viveiro restando apenas um filete de água que espirra e fica no fundo molhando a sonda constantemente. Realizando a pescaria eu coloco o Ecrã virado para cima (horizontal) e durante a navegação coloco o ecrã na vertical, e com a configuração do aparelho para números grandes consigo navegar e visualizar as leituras de profundidade tranquilamente. Já esta instalado a 3 meses sem reparos ou considerações a fazer. Vou tirar as fotos e postar aqui.
  2. Pessoal obrigado pelos comentários. Boas Pescarias.
  3. Felipe, o lago ta dentro da cidade, pode se instalar em qualquer hotel e alugar barco e guia de pesca e realizar a pescaria. Custo baixo. Referência é a Âncora Nautica. se tiver interesse meu TIM é 81016514.
  4. Prezados amigos pescadores, estive ausente do forum devido a grande demanda de trabalho, agora em Porto Nacional - TO, porém não deixei de pescar, pelo contrário, todo fds to na água e fruto destas pescarias vieram vários peixes bons, segue abaixo os vídeos:
  5. Que turma boa, parabéns pela pescaria!!!! Carnaval assim não tem melhor......... sem lepo lepo!!!!!!
  6. Caro Guilherme, Estou muito feliz aqui............. top d+, as pescarias são sempre muito produtivas, quando não sai muito peixe, sai grandes exemplares, isso quando não acontece a união das duas.
  7. Prezados amidos, após mudar para Porto Nacional, realizei algumas pescarias e esta que vou relatar foi de meio dia de pesca e com vários exemplares capturados e soltos, foram 4 acima de 55 cm e um com 60,5 cm. Fui guiado pelo Guia de Pesca Esportiva Vitor Silva pela Âncora Náutica. Logo adiciono as fotos.
  8. Top d+ Sapão, parabéns............. coloca o relato do torneio, estamos aguardando.
  9. Guilherme parabéns, hj esse é seu troféu, mas tenho certeza que este ano vc irá acertar um de 60cm, ai vai viciar pra sempre na pesca de tucunarés.
  10. Mano, o meu dedo doeu só de passar as fotos, imagina o braço dos pescadores de tanto pegar px. Pescaria TOP.
  11. Top mesmo, o Lago ainda tem muito azulão acima de 60cm. Parabéns!!!!!!!!!!!
  12. Que maravilha esses dourados de 3 Marias. É muito bom saber que os dourados ainda estão presentes nessa região do rio. O mais importante é a fiscalização que compareceu durante a pescaria, esse trecho é um dos mais vulnerável no período de defeso. Segue o vídeo dos que eu soltei a alguns anos atrás quem sabe não é um desses que vc capturou. O cidadão estava na piracema com 10 douradinhos capturados.
  13. Parabéns Juliano, que pescaria top, passei por dias ruins de pesca, mas quando melhora e show, sai uns monstros mesmo. Onde vcs tentaram as cachorras? Esse lugar de almoço é clássico. Esperamos o relato completo. abraço.
  14. Em 2014 eu vou......... parabéns pela bela pescaria.
  15. Mano, parabéns!!! Essas fotos refletem o que digo. Guiar não é só mostrar os pontos de pesca e fazer o turista pegar bons exemplares. O diferencial esta no profissionalismo. Sucesso e que em 2014 venha muitos 60 UP´s.
  16. Parabéns pela iniciativa, sei que vai ser um guerra, mas temos que vencer uma batalha da cada vez para podermos concretizar esse sonho. Conte comigo para oque precisar.
  17. Valeuuuu maninho... Ta sumido em...??? Maninho.. Já esta disponível. Se caso vc não achar no site da propria Deconto tem. Um grande abraço!!! Eribert. Mano, Estava trabalhando muito, sem tempo de entrar nos forum de pesca. Agora me mudei para Porto Nacional e vou pescar mais e trabalhar bem menos. Nos sites que eu compro iscas ainda não tem essa, vou olhar no site da Deconto, qual cor vc recomenda?. Quando quiser descansar dos peixes da serra, venha pescar aqui em Porto. Abração.
  18. Blz Andrey, kra realmente é sensacional... foram 7 dias mto...mas mto divertidos!!! nós curtimos d+, mto peixe na linha!!! tamanhos variados!! cerveja gelada e mtas novas amizades... vale a pena demais!! a pesca predatoria... igualmente em todo o Brasil(la nao é diferente...) mas ainda assim a quantidade de peixes impressiona! Vi teu relato... e foi um dos "starts" para encorajar a galera!! valeu ::fishing grd Abrx Fabio Fabio, Fico feliz por mostrar um lugar tão fascinante para os amigos pescadores. O Curimba então é fora do sério! Tento promover a pesca esportiva na Perdilândia em todos os sentidos, já fizemos torneios, promovemos sempre o pesque e solte o turismo de pesca e até tentei implementar uma lei municipal para preservar o tucunaré mais não deu certo. Porem são ações concretas que sei que já podemos colher frutos através de bons peixes e de uma estrutura para valer a pena ir pescar na Perdilândia.
  19. Blz Arnaldo, é 10 pode ir sem medo de errar... vale apena ate dar uma "reforçadinha" na tralha... levamos tralhas moderadamente "leves"... e perdemos 03 exemplares que provavelmente seriam os trofeus da empreitada!! - foi o risco que corremos para ter a esportividade!!! mas é show! Abrx Fabio Fábio o Arnaldo foi pescar lá comigo, foram 3 dias de muito peixe na linha e ele teve várias experiências de garatéias e argolas abertas com grandes azuis. O relato vai sair assim que eu tiver tempo. Top d+.
  20. Salvou o programa em Eriba, parabéns pelas capturas. Quando a sirigaita estará disponível? Abrço
  21. "Milagre" não Marlucio, isso é uma série de ações que foram implementadas a anos atrás e o resultado disso vc mesmo relata no vídeo. No reservatório de São Simão a mudança é significativa em quantidade e qualidade de tucunarés capturados que aumentam em cada ano. Infeliz essa é a cina dos reservatórios do Brasil, estou vendo que os lagos aqui do Tocantins estão passando pela mesma dinâmica dos nossos, a pesca predatória sem fiscalização está diminuindo os estoques de tucunarés e só quando ficar ruim de peixe os órgãos e a iniciativa privada vão promover ações concretas e não seja só criar legislação proibindo tudo e não fiscalizando nada.
  22. Eu relatava isso faz 4 anos e muitos duvidavam, agora tenho mais companheiros que foram a Perdilândia e puderam comprovar a maravilha que é um local com muito peixe e a hospitalidade simples e prestativa de todos. Estou me mudando, mas com certeza voltarei todo ano pra pescar e rever o amigos que fiz nesse local tão remoto. Parabéns pela pescaria.
  23. Caro Landislau, mas se tem que mudar, que seja pra melhor. Aqui ta chovendo muito e não está dando bons dias de pescas, mas até agora não peguei bons peixes aqui, o lago de São Simão se apresenta melhor. Como disse no vídeo é a primeira pescaria, quando diminuir a chuva vou fazer uma pescaria top e postar aqui.
×
×
  • Criar Novo...