Alex Gusma Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Resolvi postar as iscas que levarei á Barcelos a fim de promover um debate em relação a quantidade e tipos de iscas para levar, pois com a limitação (ridicula)de 18 quilos no total incluindo a bagagem de mão, fica complicado para escolher nossas iscas. O que os amigos acham deste KIT-TUCUNARÉ ::fish2 Está sobrando ou faltando alguma ? http://i1075.photobucket.com/albums/w422/TUCUNA/aa037807.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Rapaizzz se vc passar aperto com esse tanto de isca vai ser um aborto da natureza.... Tá levando coisa demais !!! pode cortar para menos da metade na minha humilde opinião ! Abraços Banzai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Oi Gusma, Realmente, belo arsenal.Voce esta cheio de vontade. Tem razão, tem que levar muitas iscas mesmo. Eu tambem levo. Tem uma isca que gosto e não vi entre as suas, que é a Biruta 130. Quanto aos Kg., é 18 ou 15???? Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 rapaz... vc ta muito bem armado, mas como ja dito ai acima... é isca demais. SE usar 25% disso ai... ja é muito, rsrsrs. Abraço e boa pescaria la... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 deve estar indo de hidro né?!..dai 15 de bagagem normal e 3 de mão.......realmente estas suas iscas devem pesar mais de 3kg....fora as carretilhas e tubo de vara....talvez terá que cortar algumas......no mais a sua tralha está top armado ate os dentes.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Oi Gusma, Realmente, belo arsenal.Voce esta cheio de vontade. Tem razão, tem que levar muitas iscas mesmo. Eu tambem levo. Tem uma isca que gosto e não vi entre as suas, que é a Biruta 130. Quanto aos Kg., é 18 ou 15???? Abrx Ricardo. Obrigado Ricardo Quanto ao peso realmente são 18kg, informação recebida pelo Guerreiro que está organizando a pescaria com o Marlon(Tayaçu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 deve estar indo de hidro né?!..dai 15 de bagagem normal e 3 de mão.......realmente estas suas iscas devem pesar mais de 3kg....fora as carretilhas e tubo de vara....talvez terá que cortar algumas......no mais a sua tralha está top armado ate os dentes.... ::tudo:: Obrigado Cristiano Estou indo de fretado normal(Manaus taxi aereo) mas o organizador(Guerreiro) tá enchendo o saco da turma pra levar no máximo 18kg. Fico pelado mas não deixo mais nada ! Já abri mão de uma faca, um canivete alicate e uma carretilha. Hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 rapaz... vc ta muito bem armado, mas como ja dito ai acima... é isca demais. SE usar 25% disso ai... ja é muito, rsrsrs. Abraço e boa pescaria la... :amigo: Pois é mas é a minha primeira pescaria de bocudo, estou um pouquinho entusiasmado... :gorfei: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Rapaizzz se vc passar aperto com esse tanto de isca vai ser um aborto da natureza.... Tá levando coisa demais !!! pode cortar para menos da metade na minha humilde opinião ! Abraços Banzai Obrigado Adriano, mas se na hora eu precisar e não ter ficaria vermelho(pra não dizer outra coisa) de raiva diabo:: por não ter levado Vc costuma levar quantas +ou- ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Tá armado Alex! Manda ver!!!!!!!!!! Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Tá armado Alex! Manda ver!!!!!!!!!! Abraço! joia::: Obrigado Pinguim Tô ficando maluco !!! oloko:: Vou no sábado, e já estou sem dormir !!! Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Rapaizzz se vc passar aperto com esse tanto de isca vai ser um aborto da natureza.... Tá levando coisa demais !!! pode cortar para menos da metade na minha humilde opinião ! Abraços Banzai Obrigado Adriano, mas se na hora eu precisar e não ter ficaria vermelho(pra não dizer outra coisa) de raiva diabo:: por não ter levado Vc costuma levar quantas +ou- ? Levo o que caber em um estojo plano daquele alto sem divisórias e nada mais, depois quando vc voltar de lá me conte quantas vc usou... Vai entender por que falo isso... Cada ano que passa eu levo menos iscas, é muito difícil perder uma isca, o que mais acontece é os pitões ficarem frouxos por pegar muito peixe ou até mesmo a isca beber água... Eu se fosse vc não abriria mão de uma faca ou carretilha, deixaria metade dessas iscas.... Lembrando que é só minha opinião ok ?! Abs e boa pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Oi Gusma, Realmente, belo arsenal.Voce esta cheio de vontade. Tem razão, tem que levar muitas iscas mesmo. Eu tambem levo. Tem uma isca que gosto e não vi entre as suas, que é a Biruta 130. Quanto aos Kg., é 18 ou 15???? Abrx Ricardo. Na trip faz 3 anos que voltou a 23kgs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Vou deixar minha opinião do kit basico para aqueles que vão a primeira vez. 6 Rip roller ou caribes 4 jumping Minnow t20 cor osso 6 jigs-caribe, ultimate ou extreme 2 popqueen(eu não uso , mas tem quem gosta) 4 meia aguas-bora12, inna135, Lola 3 twicth bait-eu gosto da Prima da zagaia(dica Pilolo), mas tb perversa e biruta 130 Mesmo assim, eu acabo levando 2 estojos cheios, vai entender... lacou:: ::fisherman alegre:: Em 2 dias estarei em SIRN, boa pescaria a todos surtei:: Abs Que Deus abençoe a todos e as suas familias que aqui esperam nosso retorno Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Vou deixar minha opinião do kit basico para aqueles que vão a primeira vez. 6 Rip roller ou caribes 4 jumping Minnow t20 cor osso 6 jigs-caribe, ultimate ou extreme 2 popqueen(eu não uso , mas tem quem gosta) 4 meia aguas-bora12, inna135, Lola 3 twicth bait-eu gosto da Prima da zagaia(dica Pilolo), mas tb perversa e biruta 130 Mesmo assim, eu acabo levando 2 estojos cheios, vai entender... lacou:: ::fisherman alegre:: Em 2 dias estarei em SIRN, boa pescaria a todos surtei:: Abs Que Deus abençoe a todos e as suas familias que aqui esperam nosso retorno Dini Somos 2 só que ao invés de 2 eu sempre acabo levando 3 estojos! além de comprar umas reservas na Sucuri!!! HAHAHAHAHAHHAHAHHAH é o faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!!! No aeroporto em Manaus vamos começar a tomar todas parceiro!!!!!!!!!! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 É Carlos / Pinguim, antes sobrar do que faltar,vai que agente não acha uma loja lá no meio do negrão né ? :gorfei: Mas como lembraram nossos amigos Romulo e Adriano, é bastante isca mesmo, mas a ansiedade ( no meu caso + a inexperiência ) não nos deixa ser comedidos nesta hora não é ? ::fisherman Boa pescaria amigo e que Deus abençoe a todos e a nossas famílias anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Vou deixar minha opinião do kit basico para aqueles que vão a primeira vez. 6 Rip roller ou caribes 4 jumping Minnow t20 cor osso 6 jigs-caribe, ultimate ou extreme 2 popqueen(eu não uso , mas tem quem gosta) 4 meia aguas-bora12, inna135, Lola 3 twicth bait-eu gosto da Prima da zagaia(dica Pilolo), mas tb perversa e biruta 130 Mesmo assim, eu acabo levando 2 estojos cheios, vai entender... lacou:: ::fisherman alegre:: Em 2 dias estarei em SIRN, boa pescaria a todos surtei:: Abs Que Deus abençoe a todos e as suas familias que aqui esperam nosso retorno Dini Somos 2 só que ao invés de 2 eu sempre acabo levando 3 estojos! além de comprar umas reservas na Sucuri!!! HAHAHAHAHAHHAHAHHAH é o faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!!! No aeroporto em Manaus vamos começar a tomar todas parceiro!!!!!!!!!! alegre:: Estarei em Manaus dia 8, se agente se encontrar vamos sim tomar todas e mais uma ! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 o negócio ai tá profissional palmas:: sem chances pros açus :gorfei: , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 o negócio ai tá profissional palmas:: sem chances pros açus :gorfei: , Obrigado, que Deus te ouça, estou ansioso pra caramba ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Cade as Jumpin Minnow Osso Rebel ? Essa n pode faltar ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Alex gusma, vai em que data? vai para qual thayaçu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Cade as Jumpin Minnow Osso Rebel ? Essa n pode faltar ! joia::: Bem lembrado Felipe!!! Providencia ae Alex, ou então leva grana para comprar pelo menos umas 3 na Sucuri Pesca! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Belo arsenal de iscas... joia::: . Mas tem 2 iscas que não podem faltar de forma alguma...kkkk high holler e jump minnow osso... abss :amigo: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 O arsenal tá legal. Das essenciais só falta as jumping minnows. Boa pescaria. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Belo arsenal de iscas... joia::: . Mas tem 2 iscas que não podem faltar de forma alguma...kkkk high holler e jump minnow osso... abss :amigo: . ::thanks Obrigado Francisco, irei providenciar as jump minnow, quanto a hélices desculpe mas tem umas 4 que estou levando deixa as high holler e caribe no chinelo ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.