Ir para conteúdo

La Zona Paranaense


Posts Recomendados

Pescaria rapida de sabado para dar uma descontraida,e aparecei essa criancinha querendo tirar umas fotos,12 kg de pura explosão,pescaria realizada no bait a pé dentro da água em corredeira,briga alucinante que chegou a dar caimbras no braço.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANIMAAAAAAL !!!!!!!!!!! Parabéns, cuide bem desse lugar, achar um douradão desse no Brasil atualmente não é nada fácil!! Abraços....

ANIMAAAAL mesmo João,felizmente essas capturas estão se tornando frequentes,é incrivel o poder de recuperação que a naturesa tem,a 20 anos atraz voce passava o dia inteiro e não pegava um misero mandi,o rio éra todo poluido,creirava a vinhoto de cana com as margens todas degradadas por gado,foi só o ser humano dar uma trégua perante as leis impostas para a natureza responder,só falta um pouco mais de fiscalização,pois infelizmente a grande maioria do ser humano ainda não possui o senso de preservação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: alegre:: alegre:: alegre::

Nossa Senhora!!!!!! Sonho de consumo de todo o pescador esportivo!!! mestre:: mestre:: mestre::

Parabéns!!! palmas:: joia::: :amigo:

Sonho mesmo Junos,e depois vira vicio,a voce tenho um agradrecimento especial,pois sua opinião foi fundamental para montar um equipamento a altura desse sonho dourado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha de dourado, nossa é muito bom saber que existem bitelos como esse em nossos rios. Parabéns pescador.

Abs.

Valeu João

Se voce fica feliz imagina eu que tenho o prazer de ter esse lugar como fundo de meu quintal,local esse onde me criei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, que show de dourado palmas:: palmas:: palmas::

Uma bichona dessas pega no bait com o pescador dentro d'água não tem preço! mestre::

Abraços

Valeu Pedro.

Não tem preço mesmo,sempre vejo comentarios a respeitos dos grandes açus amazonicos,que são brutos,não tive a oportunidade de pescar os mesmos ainda mas duvido que propicie uma briga tão alucinante quanto um exemplar de dourado pego nessas condiçoes,o negocio é ANIMALLLLLL

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...