Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZezinhoVET

Quais são as vacinas obrigatorias para viagem a Amazônia???

Posts Recomendados

Amigos, me surgiu a duvida de quais vacinas são obrigatorias para viagem a Amazonia para nossas pescarias. Fiz uma breve pesquisa e me parece que nenhuma é obrigatória e sim recomendada. A de febre amarela deve-se tomar com 10 dias de antecedencia no minimo e vale por 10 anos e a anti-tetânica tb e recomendada.

Os mais experientes, é isso mesmo???

Agradeceria se me ajudassem, pois tambem deve ser a duvida de muitos que ainda não foram pra lá!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, me surgiu a duvida de quais vacinas são obrigatorias para viagem a Amazonia para nossas pescarias. Fiz uma breve pesquisa e me parece que nenhuma é obrigatória e sim recomendada. A de febre amarela deve-se tomar com 10 dias de antecedencia no minimo e vale por 10 anos e a anti-tetânica tb e recomendada.

Os mais experientes, é isso mesmo???

Agradeceria se me ajudassem, pois tambem deve ser a duvida de muitos que ainda não foram pra lá!

Abraço!

Fui orientado a tomar a vacina contra Hepatite B, que deve ser repetida 3 vezes. As águas dos rios amazônicos são extremamente poluídas pelos diversos meios de navegação utilizados pelos povos da região.

Compartilhar este post

Link para o post

Zezinho realmente não são obrigatórias e sim recomendáveis Hepatite B/Febre amarela e antitetãnica,onde tenho maior cuidado contra malária e dengue (repelente e calça comprida) não é nos rios e sim nas cidades como Manaus/Barcelos e Santa Isabel,onde tem esgoto e água parada,no negro não tem mosquito ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso