Lucas Ribeiro Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 fui no rio paraná no feriado de 7 de setembro em panorama sp na pousada cururu e podemos dizer que foi bom a pescaria 1° dia: chegamos na hora do almoço, almoçamos e fomos para a pesca do tucunaré, eu e o pirangueiro carlos na artificial e meu pai corricando no lambari, meu pai e carlos estavam pegando alguns no primeiro ponto mas eu so pegava alga então depois de um tempinho não aguentei mais e falei para mudarmos de lugar. No segundo ponto fomos em um lugar chamado labirinto e pegamos tucunas pequenos e trairas mas so essa foi digna de foto: 2° dia nos dedicamos para a pesca do dourado na rodada então fomos, na primeira rodada o dourado não se deu o minino esforço para a mostrar as caras mas na segunda esperamos 5 minutos e senti um tranquinho na minha e logo depois a vara envergavaa que pensei que ia quebrar então o dourado pucha na do meu pai tambem mas como ele estava distraido com a minha ele não conseguio fisgar então carlos ve o dourado pulando lá em cima e antes ele ja tinha me mostrado como fisgar o dourado então não o perdi. quando ele chegou perto do barco ele deu um pulo que pensei que ia escapar mas não escapou então carlos pega o passagua e embarca o dourado e quando vimos ele é um belo exemplar de 65 cm e 5 kg certinho na medida. Então meu pai e o pirangueiro insistem para levar mas soltei porque o bicho me deu tanta alegria que não ia conseguir matar ele então como meu primeiro dourado soltei: depois meu pai pega um exemplar de 2 kg e como não deu medida ele solta. logo em seguida meu pai pega outro mas quando está chegando perto do barco ele salta e escapa. depois sem nenhuma ação tentamos em outro lugar mais nada então fomos para pousada almoçar e voltar. almoçamos e voltamos mas só tivemos ação no final da tarde enquanto o pirangueiro carlos pega um enrosco então o enrosca sai e entra um peixe ele pensa que é um pintado porque ele fica indo para baixo mas quando chega no barco é um lindo dourado de 4 kg e meio que nos levamos para a casa. depois disso so teve e ação de uma cachorra que pegou e depois soltou e quando chegou no barco Carlos vio sua mordida na tuvira 3° dia fomos para a pesca do tucunaré até a hora do almoço e depois disso iamos embora, fomos em uns canais e sairam 2 tucunas amarelos para mais de 1 kg e outros titicos e uns de 500 g. uma hora estava arremessando quando enroscou então fui puchar como sempre mas desta vez a isca veio com força e bateu lá no lugar então... nossa dei um grito que meu deus estava doendo muitoooo doeu:: que fiquei uns 5 minutos sentado. o meu tucuna amarelo e o azul do meu pai teve tambem o amarelo do pirangueiro mas não tiramos foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Tucunaré, dourando e traira no mesmo lugar..ai é bão demais...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Parabéns pela pescaria... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoji Ito Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Excelete pescaria. Mas ainda sou pela pesque e solta em qualquer situação, basta a emoção de ter um peixe na ponta da vara. A natureza agradece. abraço Shoji Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 adão e edin obrigado shoji tambem gosto de soltar mas minha mãe e meu pai queriam levar um dourado então ... tive que levar, e o que eu peguei era pra eu ter levado mas insisti com meu pai e soltei. eu sou a favor do pesque e solte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 É isso aí, amiguinho!!! palmas:: palmas:: joia::: joia::: Começando na arte e nos prazeres da pesca esportiva desde cedo! joia::: Parabéns a ti e a teu pai pela aventura e pela parceria. joia::: E ainda sairam belos peixes! palmas:: Um grande abraço e continue pescando e soltando, sempre! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: BOA LUCAS - PARABENS - BELA PESCARIA - ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: AMIGUINHO - Espero que tenha se divertido muito - sei o que voce sentiu quando não quizeram liberar o dourado, mas voce fez certinho, obdeceu os mais velhos, mas manteve a sua posição ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estou dando rizada até agora, imaginei a isca voltando e batendo bem lá no lacou:: lacou:: S*** :gorfei: :gorfei: doi pra caramba, mas é nesta hora que sentimos que somos homens :gorfei: :gorfei: veja pelo lado bom, a garateia não pegou o pingolim :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: Belos peixes e belas fotos - PARABENS GAROTO - joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 É isso aí, amiguinho!!! palmas:: palmas:: joia::: joia::: Começando na arte e nos prazeres da pesca esportiva desde cedo! joia::: Parabéns a ti e a teu pai pela aventura e pela parceria. joia::: E ainda sairam belos peixes! palmas:: Um grande abraço e continue pescando e soltando, sempre! joia::: :amigo: obrigado junos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: BOA LUCAS - PARABENS - BELA PESCARIA - ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: AMIGUINHO - Espero que tenha se divertido muito - sei o que voce sentiu quando não quizeram liberar o dourado, mas voce fez certinho, obdeceu os mais velhos, mas manteve a sua posição ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estou dando rizada até agora, imaginei a isca voltando e batendo bem lá no lacou:: lacou:: S*** :gorfei: :gorfei: doi pra caramba, mas é nesta hora que sentimos que somos homens :gorfei: :gorfei: veja pelo lado bom, a garateia não pegou o pingolim :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: Belos peixes e belas fotos - PARABENS GAROTO - joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: obrigado e é ainda bem que a garateia não pegou porque senão... coitado de mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 adão e edin obrigado shoji tambem gosto de soltar mas minha mãe e meu pai queriam levar um dourado então ... tive que levar, e o que eu peguei era pra eu ter levado mas insisti com meu pai e soltei. eu sou a favor do pesque e solte ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Só alegria, hein Lucas??? Qto a levar o peixe.... não há mal algum. Desde que seja de bom senso. Nada de radicalismo ::tudo:: Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Só alegria, hein Lucas??? Qto a levar o peixe.... não há mal algum. Desde que seja de bom senso. Nada de radicalismo ::tudo:: Abraxx Edu Apoiado... joia::: Parabens pela pescaria amiguinho!!! Belas fotos. Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Só alegria, hein Lucas??? Qto a levar o peixe.... não há mal algum. Desde que seja de bom senso. Nada de radicalismo ::tudo:: Abraxx Edu Apoiado... joia::: Parabens pela pescaria amiguinho!!! Belas fotos. Abçooss... apoio isso tambem e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Show em Lucas? Parabéns pela pescaria e pelos belos peixes! E agradeça seu pai por ter te levado pescar. Meu pai também me leva e sei o quanto é duro quando queremos fazer uma pescaria em algum rio, pois ele tem que pagar para ele mesmo e para o filho. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Lucas, parabéns muleque! Para o primeiro dourado, você foi muito bem! Parabéns também pela atitude de soltar o seu troféu, merece meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Continue no caminho da pesca esportiva :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Show em Lucas? Parabéns pela pescaria e pelos belos peixes! E agradeça seu pai por ter te levado pescar. Meu pai também me leva e sei o quanto é duro quando queremos fazer uma pescaria em algum rio, pois ele tem que pagar para ele mesmo e para o filho. Abraço! é ele falo isso para mim que não dá para ir pescar muito porque tem que pagar para nos dois mas pelo menos 1 vez por ano tem que ir né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Lucas, parabéns muleque! Para o primeiro dourado, você foi muito bem! Parabéns também pela atitude de soltar o seu troféu, merece meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Continue no caminho da pesca esportiva :amigo: obrigado pedro paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Show em Lucas? Parabéns pela pescaria e pelos belos peixes! E agradeça seu pai por ter te levado pescar. Meu pai também me leva e sei o quanto é duro quando queremos fazer uma pescaria em algum rio, pois ele tem que pagar para ele mesmo e para o filho. Abraço! é ele falo isso para mim que não dá para ir pescar muito porque tem que pagar para nos dois mas pelo menos 1 vez por ano tem que ir né Claro, claro! Hehehe! Mais uma vez, parabéns pela pescaria! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Bela pescaria, este lugar dá de tudo. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Show em Lucas? Parabéns pela pescaria e pelos belos peixes! E agradeça seu pai por ter te levado pescar. Meu pai também me leva e sei o quanto é duro quando queremos fazer uma pescaria em algum rio, pois ele tem que pagar para ele mesmo e para o filho. Abraço! é ele falo isso para mim que não dá para ir pescar muito porque tem que pagar para nos dois mas pelo menos 1 vez por ano tem que ir né Parabéns pela pescada Lucas, meu pai tb é o meu parceiro de pesca até hj isso é muito bom, agora fala pra ele te levar mais vezes para pescar. Lembra ele q daqui uns anos quem vai leva-lo para pescar é vc!!! ::tudo:: ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Show em Lucas? Parabéns pela pescaria e pelos belos peixes! E agradeça seu pai por ter te levado pescar. Meu pai também me leva e sei o quanto é duro quando queremos fazer uma pescaria em algum rio, pois ele tem que pagar para ele mesmo e para o filho. Abraço! é ele falo isso para mim que não dá para ir pescar muito porque tem que pagar para nos dois mas pelo menos 1 vez por ano tem que ir né Parabéns pela pescada Lucas, meu pai tb é o meu parceiro de pesca até hj isso é muito bom, agora fala pra ele te levar mais vezes para pescar. Lembra ele q daqui uns anos quem vai leva-lo para pescar é vc!!! ::tudo:: ::tudo:: Abraço é ele me leva sim eu pesco muito no rio grande lá em colombia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Parabéns pela pescaria! palmas:: palmas:: palmas:: Bom saber que desde cedo você já aprendeu o pesque e solte ::tudo:: . É um sinal que nosso esporte ainda vai durar por muito anos. Abraços! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Parabéns pela pescaria! palmas:: palmas:: palmas:: Bom saber que desde cedo você já aprendeu o pesque e solte ::tudo:: . É um sinal que nosso esporte ainda vai durar por muito anos. Abraços! joia::: obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Parabéns pela pescaria Lucas Pegar um dourado de 65 cm no Brasil hj em dia é um troféu! Parabéns ainda mais por ter soltado o bichão! É isso aí... vai insistindo com a idéia de pesque e solte que , devagarinho seu pai vai aceitar essa idéia! Nunca seja radical ou brigue com ele, mas tente sempre aprender mais pra ter argumentos para convencê-lo Abração neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Parabéns pela pescaria Lucas Pegar um dourado de 65 cm no Brasil hj em dia é um troféu! Parabéns ainda mais por ter soltado o bichão! É isso aí... vai insistindo com a idéia de pesque e solte que , devagarinho seu pai vai aceitar essa idéia! Nunca seja radical ou brigue com ele, mas tente sempre aprender mais pra ter argumentos para convencê-lo Abração neco obrigadão neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.