Ir para conteúdo

pescaria no rio paraná


Posts Recomendados

fui no rio paraná no feriado de 7 de setembro em panorama sp na pousada cururu e podemos dizer que foi bom a pescaria

1° dia:

chegamos na hora do almoço, almoçamos e fomos para a pesca do tucunaré, eu e o pirangueiro carlos na artificial e meu pai corricando no lambari, meu pai e carlos estavam pegando alguns no primeiro ponto mas eu so pegava alga então depois de um tempinho não aguentei mais e falei para mudarmos de lugar. No segundo ponto fomos em um lugar chamado labirinto e pegamos tucunas pequenos e trairas mas so essa foi digna de foto:

Imagem Postada

2° dia

nos dedicamos para a pesca do dourado na rodada então fomos, na primeira rodada o dourado não se deu o minino esforço para a mostrar as caras mas na segunda esperamos 5 minutos e senti um tranquinho na minha e logo depois a vara envergavaa que pensei que ia quebrar então o dourado pucha na do meu pai tambem mas como ele estava distraido com a minha ele não conseguio fisgar então carlos ve o dourado pulando lá em cima e antes ele ja tinha me mostrado como fisgar o dourado então não o perdi. quando ele chegou perto do barco ele deu um pulo que pensei que ia escapar mas não escapou então carlos pega o passagua e embarca o dourado e quando vimos ele é um belo exemplar de 65 cm e 5 kg certinho na medida. Então meu pai e o pirangueiro insistem para levar mas soltei porque o bicho me deu tanta alegria que não ia conseguir matar ele então como meu primeiro dourado soltei:

Imagem Postada

depois meu pai pega um exemplar de 2 kg e como não deu medida ele solta. logo em seguida meu pai pega outro mas quando está chegando perto do barco ele salta e escapa.

Imagem Postada

depois sem nenhuma ação tentamos em outro lugar mais nada então fomos para pousada almoçar e voltar.

almoçamos e voltamos mas só tivemos ação no final da tarde enquanto o pirangueiro carlos pega um enrosco então o enrosca sai e entra um peixe ele pensa que é um pintado porque ele fica indo para baixo mas quando chega no barco é um lindo dourado de 4 kg e meio que nos levamos para a casa.

Imagem Postada

depois disso so teve e ação de uma cachorra que pegou e depois soltou e quando chegou no barco Carlos vio sua mordida na tuvira

3° dia

fomos para a pesca do tucunaré até a hora do almoço e depois disso iamos embora, fomos em uns canais e sairam 2 tucunas amarelos para mais de 1 kg e outros titicos e uns de 500 g.

uma hora estava arremessando quando enroscou então fui puchar como sempre mas desta vez a isca veio com força e bateu lá no lugar então... nossa dei um grito que meu deus estava doendo muitoooo doeu:: que fiquei uns 5 minutos sentado.

o meu tucuna amarelo

Imagem Postada

e o azul do meu pai

Imagem Postada

teve tambem o amarelo do pirangueiro mas não tiramos foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, amiguinho!!! palmas:: palmas:: joia::: joia::: Começando na arte e nos prazeres da pesca esportiva desde cedo! joia:::

Parabéns a ti e a teu pai pela aventura e pela parceria. joia:::

E ainda sairam belos peixes! palmas::

Um grande abraço e continue pescando e soltando, sempre! joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: BOA LUCAS - PARABENS - BELA PESCARIA - ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

:amigo: AMIGUINHO - Espero que tenha se divertido muito - sei o que voce sentiu quando não quizeram liberar o dourado, mas voce fez certinho, obdeceu os mais velhos, mas manteve a sua posição ::tudo:: ::tudo::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Estou dando rizada até agora, imaginei a isca voltando e batendo bem lá no lacou:: lacou:: S*** :gorfei: :gorfei: doi pra caramba, mas é nesta hora que sentimos que somos homens :gorfei: :gorfei: veja pelo lado bom, a garateia não pegou o pingolim :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2::

Belos peixes e belas fotos - PARABENS GAROTO - joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, amiguinho!!! palmas:: palmas:: joia::: joia::: Começando na arte e nos prazeres da pesca esportiva desde cedo! joia:::

Parabéns a ti e a teu pai pela aventura e pela parceria. joia:::

E ainda sairam belos peixes! palmas::

Um grande abraço e continue pescando e soltando, sempre! joia::: :amigo:

obrigado junos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: BOA LUCAS - PARABENS - BELA PESCARIA - ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

:amigo: AMIGUINHO - Espero que tenha se divertido muito - sei o que voce sentiu quando não quizeram liberar o dourado, mas voce fez certinho, obdeceu os mais velhos, mas manteve a sua posição ::tudo:: ::tudo::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Estou dando rizada até agora, imaginei a isca voltando e batendo bem lá no lacou:: lacou:: S*** :gorfei: :gorfei: doi pra caramba, mas é nesta hora que sentimos que somos homens :gorfei: :gorfei: veja pelo lado bom, a garateia não pegou o pingolim :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2::

Belos peixes e belas fotos - PARABENS GAROTO - joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

obrigado e é ainda bem que a garateia não pegou porque senão... coitado de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show em Lucas? Parabéns pela pescaria e pelos belos peixes!

E agradeça seu pai por ter te levado pescar. Meu pai também me leva e sei o quanto é duro quando queremos fazer uma pescaria em algum rio, pois ele tem que pagar para ele mesmo e para o filho.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show em Lucas? Parabéns pela pescaria e pelos belos peixes!

E agradeça seu pai por ter te levado pescar. Meu pai também me leva e sei o quanto é duro quando queremos fazer uma pescaria em algum rio, pois ele tem que pagar para ele mesmo e para o filho.

Abraço!

é ele falo isso para mim que não dá para ir pescar muito porque tem que pagar para nos dois mas pelo menos 1 vez por ano tem que ir né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show em Lucas? Parabéns pela pescaria e pelos belos peixes!

E agradeça seu pai por ter te levado pescar. Meu pai também me leva e sei o quanto é duro quando queremos fazer uma pescaria em algum rio, pois ele tem que pagar para ele mesmo e para o filho.

Abraço!

é ele falo isso para mim que não dá para ir pescar muito porque tem que pagar para nos dois mas pelo menos 1 vez por ano tem que ir né

Claro, claro! Hehehe!

Mais uma vez, parabéns pela pescaria!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show em Lucas? Parabéns pela pescaria e pelos belos peixes!

E agradeça seu pai por ter te levado pescar. Meu pai também me leva e sei o quanto é duro quando queremos fazer uma pescaria em algum rio, pois ele tem que pagar para ele mesmo e para o filho.

Abraço!

é ele falo isso para mim que não dá para ir pescar muito porque tem que pagar para nos dois mas pelo menos 1 vez por ano tem que ir né

Parabéns pela pescada Lucas, meu pai tb é o meu parceiro de pesca até hj isso é muito bom, agora fala pra ele te levar mais vezes para pescar.

Lembra ele q daqui uns anos quem vai leva-lo para pescar é vc!!! ::tudo:: ::tudo::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show em Lucas? Parabéns pela pescaria e pelos belos peixes!

E agradeça seu pai por ter te levado pescar. Meu pai também me leva e sei o quanto é duro quando queremos fazer uma pescaria em algum rio, pois ele tem que pagar para ele mesmo e para o filho.

Abraço!

é ele falo isso para mim que não dá para ir pescar muito porque tem que pagar para nos dois mas pelo menos 1 vez por ano tem que ir né

Parabéns pela pescada Lucas, meu pai tb é o meu parceiro de pesca até hj isso é muito bom, agora fala pra ele te levar mais vezes para pescar.

Lembra ele q daqui uns anos quem vai leva-lo para pescar é vc!!! ::tudo:: ::tudo::

Abraço

é ele me leva sim eu pesco muito no rio grande lá em colombia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria Lucas

Pegar um dourado de 65 cm no Brasil hj em dia é um troféu!

Parabéns ainda mais por ter soltado o bichão!

É isso aí... vai insistindo com a idéia de pesque e solte que , devagarinho seu pai vai aceitar essa idéia! Nunca seja radical ou brigue com ele, mas tente sempre aprender mais pra ter argumentos para convencê-lo

Abração

neco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria Lucas

Pegar um dourado de 65 cm no Brasil hj em dia é um troféu!

Parabéns ainda mais por ter soltado o bichão!

É isso aí... vai insistindo com a idéia de pesque e solte que , devagarinho seu pai vai aceitar essa idéia! Nunca seja radical ou brigue com ele, mas tente sempre aprender mais pra ter argumentos para convencê-lo

Abração

neco

obrigadão neco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...