Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Muito obrigado a todos vcs!!!

Esclarecendo para o Alessandro o equipamento foi uma vara clarus 15lbs + carretilha chronarch 201e7 + linha vexter 30lbs + leader 30lbs...

A isca matadeira foi a brava90 da MS branca!!! O Problema foi que não usei encastoado e veio uma grande e levou tudo embora!!! doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa parabens pelas tabaranas , dexa eu te pergunta uma coisa voce deve pescar em peixoto ( delfinopolis ) ? como que anda de peixe la ? sempre que posso estou em franca mais faz uns 5 anos que nao vou ate delfinopolis costumo pescas la no estreito , vale a pena dar um pulo la em delfinopolis ou ta ruim de peixe por la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa parabens pelas tabaranas , dexa eu te pergunta uma coisa voce deve pescar em peixoto ( delfinopolis ) ? como que anda de peixe la ? sempre que posso estou em franca mais faz uns 5 anos que nao vou ate delfinopolis costumo pescas la no estreito , vale a pena dar um pulo la em delfinopolis ou ta ruim de peixe por la ?

Eu pesco por lá sim...

De peixe está assim =>

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=dvSvUBPIQ2I&list=UUKCuP03qfg1H63uIJn48ORg&index=2&feature=plcp

::tudo::

Só que a represa é muito grande então tem que acertar os pontos...agora com a água baixa está excelente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada no feriado fui no estreito , peguei 20 tucunas no primeiro dia e 1 traira no segundo peguei 15 mais nenhum maior que 900 gramas XD porem peguei amarelos e azuis . gosto muito ai da regiao aprendi a pescar nestas represas . vamo combinar de pescar uma hora dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...