João_Medeiros Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Pessoal, percebi que tem muita gente nos fóruns atrás das ocambé papa black, e nem todo mundo encontra para comprar, entao decidi dar essa dica... Há um tempo atrás em um loja vi essa isca da Lori, a tal da LORI SHAD, vi que parecia muito com uma isca que eu tenho, e percebi que é idêntica a Papa black... O ratlin é parecido, peso, tamanho e até as garatéias são aparentemente as mesmas... Comprei uma para testar, as cores são muito boas, coloquei na água e digo que é uma papa black de outra marca, não vi diferenças... Tá ai uma dica pra quem não encontra as Papa Black da Ocambé facilmente e quer uma isca igual ou muito parecida... http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Is ... _4991.html detalhe: a isca custa em média R$ 16,00 pela internet, aqui em Londrina paguei R$ 13,00.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Boa tarde amigo!!! A diferença é que esse Lori é mais largo que o papa black. Eu, particularmente não gostei. ::nada:: Grande abçoo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Fala diogo, pesquisei e a lori tem 0,9mm a mais mesmo, mas nada que, na minha opinião, afete muito a produtividade de uma, para a outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Fala diogo, pesquisei e a lori tem 0,9mm a mais mesmo, mas nada que, na minha opinião, afete muito a produtividade de uma, para a outra... Boa tarde!!! Concordo com vc. ::tudo:: Mas o Papa Black é místico. Hehehe... Grande abçoo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.