auricelio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2007 A melhor forma de apresentar-me que encontrei foi fazer esse pequeno relato, bem, trabalho como guia de pesca de robalos & cia, vou começar apresentando a CIA; Pequeno Serra, pego com jumping 40g Merinho ! Krill Caranha ! Polvo, sem comentarios ! Pequeno Tarpon ! Marcão e Pescada ! Pequeno Badejo ! Continua... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
auricelio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2007 Bem, aqui estão os robalos; peva ! Desculpem, as fotos estão muito grandes ! Abs, Auricelio. :P Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2007 Grande Auricélio, se o objetivo era infartar os usuários do fórum, tú conseguiu... vou ali tomar meu sub-lingual... rsrsrsrsrsrssssssssssQue apresentação show!!!Agora aproveita uma destas obras de arte e edita seu avatar. :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2007 O cara pega até polvo no plug ! Fera pura... :shock: Recomendo ( contudo ) uma apreciação na forma de colocar as fotos ( vide tópico específico no Fórum ), até para não distorcer as imagens e/ou campos do Fórum ! :oops: No mais, é isso aí, meu camarada. matando todos de vontade... :wink: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2007 Caro auricelio, estou te mandando a conta do teclado novo, este aqui esta sem condições de uso devido a babada provocada por suas fotos. Parabens e seja bem vindo e contra pra gente onde fica esta maravilha e como contactar voce. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edsinho 2 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Show de Bola Auricelio...esses robalos me mataram de inveja...coisa linda de prateados... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
auricelio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Grande Auricélio, se o objetivo era infartar os usuários do fórum, tú conseguiu... vou ali tomar meu sub-lingual... rsrsrsrsrsrssssssssss Que apresentação show!!! Agora aproveita uma destas obras de arte e edita seu avatar. :lol: Grande Xandego, sempre que possivel, irei postar relatos de minhas saídas aqi em Barra do Cunhaú RN, e para mim é uma honra participar dess forum.abs, Auricelio. :P Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
auricelio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Kid M, vou tentar não errar mais na hora de postar as fotos, valeu pela dica ok ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
auricelio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Caro auricelio, estou te mandando a conta do teclado novo, este aqui esta sem condições de uso devido a babada provocada por suas fotos. Parabens e seja bem vindo e contra pra gente onde fica esta maravilha e como contactar voce. Adhemar, fica no Rio Grade do Norte, mais precisamente em Barra do Cunhaú ( litoral sul ) e caso alguem queira aparecer por aqui é so me ligar ok !83/9115-0855 abs, Auricelio. :P Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
auricelio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 E para dizer que não falei das flores; Adoro esse peixe, pena que aqui eles não ficam muito grandes ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Mas que cara mais metido esse Auricelio! :shock: E ainda vem reclamar que os tucunas 8) não crescem muito... :wink: Para de reclamar de barriga cheia... :roll: e deixa eu ir pescar minhas traíras! :twisted: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so adoçando a boca da mossada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites