Ir para conteúdo

Alerta - falta de respeito nos classificados


Wagner Martins

Posts Recomendados

Sou um novato nos foruns de pesca, mas uma coisa que descobri é a ombridade que existe entre os pescadores que anunciam seus itens nos classificados; É um respeito maluco quase maior do que o presencial, eu ja comprei de todos os cantos do Brasil e tudo sempre foi na mais perfeita ordem, e isso me deixou mal acostuma.

Essa semana eu achei um item que nem precisava mais, ja que a algum tempo o mesmo pescador ja tinha anunciado em outro forum, fiz uma oferta que foi recusada e a vida seguiu ate essa semana o anuncio apareceu nos classificados do Forum turma do Bigua.

Pois bem, o Anunciante foi derrumando o valor dia a dia ate que com uma tucuna seduzido pela bonnie osso, mordi a isca e fechei a compra..... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

isso se deu no dia 19/09, no dia 20/09 as 10:00 eu recebi os dados pra deposito, bancos em greve eu deixei pra fazer um DOC no dia 21/09 no valor estipulado pelo vendedor.

No dia 21/09 como de costume chego na fabrica e navego nas novidades dos foruns; E achei um anuncio do mesmo vendedor em outro forum que ja estava com o mesmo item em processo de venda no dia 20/09 e venda concretizada hoje dia 21/09.

segue o link do post no Bigua, acho deselegante colocar o link do outro forum.

viewtopic.php?f=7&t=26320&p=299094#p299094

Fica o ************A L E R T A ************* nem todos que oferecem os seus produto nos classificados são iguais.

Pode ate ser que foi sem intensão ou esquecimento não me avisar pra depositar o dinheiro pois ja tinha se comprometido com outra pessoa, mas e se o DOC tivesse sido feito, o outro comprador iria fazer o que?? quem levaria o item?? quem teria o dinheiro devolvido!!!!

A intenção não é denegrir ninguém, muito menos generalizar, torço pra que o ocorrido seja um caso isolado, pois sou um iscolatra inveterado e não tenho pretensão de mudar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário