Custom by Marco Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 O Marcos me encomendou uma um pouco mais lenta para poder fazer jogo com a sua St Croix Toco eheheheh. Falei: Dexa comigo! o que aconteceu? Fiz M..... Montei tudo diferente do que elel pediu Reel Seat e o trabalho decorativo, me lasquei no bom sentido hehehehe, ele me ligou e falou se poderia ir pescar com ela e depois eu mudaria, eu falei que ele não iria pescar com uma CBM sem ser do jeito que ele imaginou: Mande ela para mim que mudo tudo no mesmo dia e te mando no dia seguinte, Marcão será que você vai conseguir mesmo? Enfim... Chegou à vara e achei que ia demorar mais eu refazer minha caca, montei outra do jeito que ele queria e seguiu no dia seguinte. Com toda esta carta, quero dizer que uma custom tem quer ser exatamente como o cliente quer! Alias.. Esta a venda ehhehehe, eu só mudaria o nome, se alguém se interessar é só passar MP. rindo3:: rindo3:: 25 lbs 5.6" fast blank Custom USA A OFICIAL!!!!! http://img845.imageshack.us/img845/752/54079291.jpg http://img27.imageshack.us/img27/1420/cbmc.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Marcão meus parabéns, belíssimo trabalho, valeu!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 marcão adorei os trabalhos....as duas ficaram lindas com certeza. parabéns pelo trabalho e profissionalismo. pode deixar que postarei uma foto dela com um troféu de 10kg......hehehehe dia 29/09 embarco para manaus/barcelos abçs marcos joia::: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 marcão adorei os trabalhos....as duas ficaram lindas com certeza. parabéns pelo trabalho e profissionalismo. pode deixar que postarei uma foto dela com um troféu de 10kg......hehehehe dia 29/09 embarco para manaus/barcelos abçs marcos joia::: danca:: Valeu Marcão! e boa viagem e que se realise o desejo da encrenca de 10 kg hehehe Sobre minha oferta de venda: Já era!!! alegre:: alegre:: acabei de mudar o nome para Akio e o legal... bem vendida hehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Belissímo trabalho Marcão, Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 marcão / bete / léo as duas varas ficaram tops....não tive a sorte de levantar um de 20lb mas peguei uma quantidade legal entre 10 à 15lb. aprovado os equipos. abçs marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Eu achei as duas show... mas é claro que tem que ser do gosto do cliente, hehehe parabens marco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Belissímo trabalho Marcão, Parabens!!! Valeu Dr. Francisco! Obrigado por observar meu trabalho e fazer parte do Clube CBM, varas para pescadores exigentes. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 marcão / bete / léo as duas varas ficaram tops....não tive a sorte de levantar um de 20lb mas peguei uma quantidade legal entre 10 à 15lb. aprovado os equipos. abçs marcos Marcos, que bom ler isso, mesmo não saindo o de 20 Lbs. com certeza fez uma excelente pescaria. Nem sempre a pescaria que tem o de 20 lb é a melhor. Obrigado por fazer parte do Clube CBM. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Eu achei as duas show... mas é claro que tem que ser do gosto do cliente, hehehe parabens marco. heheheh é verdade, o cliente que manda na CBM, atendemos o que ele idealizou. hheheheheh eu sei que você gosta de bem sóbria, quando fechar o pedido vou fazer exatamente como você escolher. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 TOP joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.