MatheusDourado Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Pessoal, pretendo fazer uma pescaria envolvendo Dourados, Tambas, Pintados, e quero muito começar na pesca da Pirarara, mas não tenho equipamento adequado, e como será a primeira vez que irei pescar, gostaria que me indicassem, um bom equipamento para Pesqueiro, para Pirararas, e que não passe dos 200 reais ! Pode ser carretilha de perfil alto, ou molinete, e a vara ! O lago é bem grande e por isso preciso de +/- 100 mts de linha pelo ao menos ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 200 PILAS , acho que vc não compra coisa durável. Ainda mais pra esse tipo de pesca. carretilha + vara neste preço................ lacou:: Eu não me atrevo a indicar. Talvez no Py vc consiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Pra pirara : Como vc está começando, compre uma vara maciça de 1,80m 50 lb e um molinete com capacidade de 100 metros de linha 0,60 monofilamento (ex de marca - marine sports) linha 0,60 empate de aço (ou linha 0,90mm para um chicote) e anzol 9/0. Mais importante pra quem está começando é ir até uma loja de pesca, com alguém que entenda do assunto e fazer as compras "in loco" dentro do seu orçamento abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Pessoal, pensei na vara potenza da MS ou na Tambaqui da Albatroz ou nas Sumax Super Force ou Cavalier, mas todas são duas partes, será que elas aguentam Piras por volta de 15kg, podendo entrar uma maior ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Vara hunter fishing da mariner, 5'9'' de 20/40 libras, carreta pode ser uma da mariner mesmo. Todavia, o valor dessa compra vai superar o orçamento proposto por vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Setembro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Vara hunter fishing da mariner, 5'9'' de 20/40 libras, carreta pode ser uma da mariner mesmo. Todavia, o valor dessa compra vai superar o orçamento proposto por vc. A Vara Potenza da Marine não aguenta não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.