Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Natan Jr

TORNEIO Em Serra da Mesa

Posts Recomendados

Bom Estou indo esse feriado do dia 12/10 para serra da mesa para o Rancho Pirassuruaré - Niquelândia - GO conversando com o dono sugiu a ideia de fazer um torneio na Serra da Mesa ainda não tem data isso vou decidir com ele e depois coloco mais informações aqui. pois faz muito tempo que não tem torneio por lá, eu acredito por moro aqui em Goiânia e faz tempo que não vejo.

Apesar de ser novato aqui no Fórum sou pescador de Tucunaré a muito tempo desde 1998 quando morava no Tocantins.

Inicialmente e uma ideia e gostaria de saber se tem alguém interesse em participar se tiver deixe o nome e contato. Pensei na região da Serra negra pois possui várias pousadas como Vida de Peixe e Serra Negra e outras que também poderiam participar.

Estava pensando eu fazer um Torneio no dia 17 e 18 de novembro como a data da muito próxima seria um torneio não muito grande só para ter ideia de como organizar o que e necessário e pegar experiência no assunto depois pensar em um grande ano que vem se alguém tiver dicas e sugestões.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso