Thiago Isaias Soares Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Graças a meu novo amigo Agenor Pedreira "Kid M", um dos moderadores do fórum tenho avatar agora, minha foto com meu GRANDE TUCUNA... rs Sou meio fraco na pescaria, e muito mais na informática, por isso ele me ajudou. Sou Bombeiro aqui no estado de Go, pesco na maioria das vezes no rio araguaia, pelo menos umas 5 vezes por ano, a uns 18 anos... e ainda não aprendi a pescar ... fazer o q... rs. Tenho 28 anos, moro em Inhumas go, casado, com um filho e uma familia linda que são meus comanheiros de pesca, esposa, irmã, mãe, pai, meu grande amigo e cumpade, afilhado,comadre, etc..., sem esquecer da minha avó de 87 anos que até hoje pesca... e pesca muito... vou tentar postar algumas fotos depois, se der conta claro... Há tempos acompanho fórum, e ele tem me ajudado muito, todos voçes são nota 1000... Acho muito massa a forma que voçes tratam o caroçinho, principalmente as fotos dele as margens do araguaia... rs quem postou sabe quais são... Agradeço a todos, pois a cada relato de pescaria que leio aprendo um pouquinho +++... Peço desculpa pois só agora estou me apresentando, e saibam que no que precisarem de mim, desde que não seja na pesca nem na informática, estou aqui... rs OBS. Ainda vou criar a turma do "BARRIGA VERDE" (Peixe não anda de carro...), que é o nome do rancho e da canoa do meu velho... rs Pra todos que são bons pescadores como eu... Abraços a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 ::hi Barriga Verde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Setembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 valeu meu irmão. voçe é um dos que ja me ajudou muito, ja li inúmeras mens suas... Espero fazer novas amizades e obter novos conhecimentos sobre pesca com voçes. Bom domingão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Setembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Valeu André, ainda vou aprender a colocar fotos, e esses peixes e slides depois da ass. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Setembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Ai Léo, seu Tucuna é do tamanho do meu... rs Bom domingão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Bem vindo Thiago ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Setembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Valeu Eufrásio. Já tenho até ass., graças a meu amigo KID M. rs Um dia pego um tucuna desses. Bom domingo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Seja bem vindo Thiago e no que precisar tamo junto .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Seja bem vindo conterrâneo... abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Valeu galera... Boa semana a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 bem vindo garoto, e atire a primeira isca quem um dia não foi barriga verde, aliás qual o porque do nome barriga verde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Seja muito bem vindo pescador!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Valeu meu irmão, o pq de "BARRIGA VERDE" é q a primeira canoa do meu pai tinha esse nome, e depois a segunda, e depois o rancho... rs. e agente tbm naum sabe pescar... rs + um dia eu aprendo... Boa semana meu irmão! + um dia chego no nível de voçes. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Obrigado Fabricio! Boa noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Bem vindo amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 muito obrigado galera. Daqui alguns dias estou com um peixão desses na foto... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vendrametto Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 valeu Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.