Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thiago Isaias Soares

Apresentação do "BARRIGA VERDE"

Posts Recomendados

Graças a meu novo amigo Agenor Pedreira "Kid M", um dos moderadores do fórum tenho avatar agora, minha foto com meu GRANDE TUCUNA... rs

Sou meio fraco na pescaria, e muito mais na informática, por isso ele me ajudou.

Sou Bombeiro aqui no estado de Go, pesco na maioria das vezes no rio araguaia, pelo menos umas 5 vezes por ano, a uns 18 anos... e ainda não aprendi a pescar ... fazer o q... rs.

Tenho 28 anos, moro em Inhumas go, casado, com um filho e uma familia linda que são meus comanheiros de pesca, esposa, irmã, mãe, pai, meu grande amigo e cumpade, afilhado,comadre, etc..., sem esquecer da minha avó de 87 anos que até hoje pesca... e pesca muito... vou tentar postar algumas fotos depois, se der conta claro...

Há tempos acompanho fórum, e ele tem me ajudado muito, todos voçes são nota 1000...

Acho muito massa a forma que voçes tratam o caroçinho, principalmente as fotos dele as margens do araguaia... rs

quem postou sabe quais são...

Agradeço a todos, pois a cada relato de pescaria que leio aprendo um pouquinho +++...

Peço desculpa pois só agora estou me apresentando, e saibam que no que precisarem de mim, desde que não seja na pesca nem na informática, estou aqui... rs

OBS. Ainda vou criar a turma do "BARRIGA VERDE" (Peixe não anda de carro...), que é o nome do rancho e da canoa do meu velho... rs

Pra todos que são bons pescadores como eu...

Abraços a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu meu irmão, o pq de "BARRIGA VERDE" é q a primeira canoa do meu pai tinha esse nome, e depois a segunda, e depois o rancho... rs.

e agente tbm naum sabe pescar... rs

+ um dia eu aprendo...

Boa semana meu irmão! + um dia chego no nível de voçes.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso