Ir para conteúdo

Apresentação do "BARRIGA VERDE"


Posts Recomendados

Graças a meu novo amigo Agenor Pedreira "Kid M", um dos moderadores do fórum tenho avatar agora, minha foto com meu GRANDE TUCUNA... rs

Sou meio fraco na pescaria, e muito mais na informática, por isso ele me ajudou.

Sou Bombeiro aqui no estado de Go, pesco na maioria das vezes no rio araguaia, pelo menos umas 5 vezes por ano, a uns 18 anos... e ainda não aprendi a pescar ... fazer o q... rs.

Tenho 28 anos, moro em Inhumas go, casado, com um filho e uma familia linda que são meus comanheiros de pesca, esposa, irmã, mãe, pai, meu grande amigo e cumpade, afilhado,comadre, etc..., sem esquecer da minha avó de 87 anos que até hoje pesca... e pesca muito... vou tentar postar algumas fotos depois, se der conta claro...

Há tempos acompanho fórum, e ele tem me ajudado muito, todos voçes são nota 1000...

Acho muito massa a forma que voçes tratam o caroçinho, principalmente as fotos dele as margens do araguaia... rs

quem postou sabe quais são...

Agradeço a todos, pois a cada relato de pescaria que leio aprendo um pouquinho +++...

Peço desculpa pois só agora estou me apresentando, e saibam que no que precisarem de mim, desde que não seja na pesca nem na informática, estou aqui... rs

OBS. Ainda vou criar a turma do "BARRIGA VERDE" (Peixe não anda de carro...), que é o nome do rancho e da canoa do meu velho... rs

Pra todos que são bons pescadores como eu...

Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu irmão, o pq de "BARRIGA VERDE" é q a primeira canoa do meu pai tinha esse nome, e depois a segunda, e depois o rancho... rs.

e agente tbm naum sabe pescar... rs

+ um dia eu aprendo...

Boa semana meu irmão! + um dia chego no nível de voçes.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...