Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodolfo Lenzi

Dourado, no Teles Pires?!

Posts Recomendados

Tava abrindo meu Hotmail agora cedo. E vi as últimas atualizações dos contatos.

Tenho o contato da Pousada São Benedito, no rio São Benedito, que havia atualizado o seus status com os seguintes dizeres:

"Pousada Sao Benedito - Pousada Sao Benedito - novidade no teles pires foi fisgado neste dia 27 de setembro um grande dourado"

Uai! Dourado?! blink:: blink:: blink::

Alguém tá sabendo disso ai?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava abrindo meu Hotmail agora cedo. E vi as últimas atualizações dos contatos.

Tenho o contato da Pousada São Benedito, no rio São Benedito, que havia atualizado o seus status com os seguintes dizeres:

"Pousada Sao Benedito - Pousada Sao Benedito - novidade no teles pires foi fisgado neste dia 27 de setembro um grande dourado"

Uai! Dourado?! blink:: blink:: blink::

Alguém tá sabendo disso ai?

Abraço

Bom dia!!!

Não existe NATURALMENTE. Oque ocorre ( Isso é, SE ocorreu essa captura ) que existem varios proprietarios de áreas rurais, que fazem os seus açudes para lazer, e la colocam de td, pirarucu, dourado, peraputanga e mtas outras especies que não são nativas da região. Ai começa a temporada das chuvas, da uma P... chuva e estoura o açude. Ae os peixes chegam aos rios e por ali se adaptam.

Em Sinop-MT, cidade visinha à minha, foram capturados tambas de mais de 12KG. O telles nessa reguião nunca teve esta especie de peixe.

Grande abçooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que não é natural nós sabemos! hehe

E a explicação mais plausível para o seu aparecimento é nesses casos que vc explicou.

Só fiquei curioso pra saber se é verdade e eventualmente ver uma foto, saber como foi capturado e etc.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Que não é natural nós sabemos! hehe

E a explicação mais plausível para o seu aparecimento é nesses casos que vc explicou.

Só fiquei curioso pra saber se é verdade e eventualmente ver uma foto, saber como foi capturado e etc.

Abraço

Poisé. Kkkk...

Não ouvi falar nada Rodolfo.

Tem que entrar no site deles para ver se procede.

Se eu souber de algo eu posto aqui.

Abraçooss...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso