Adão Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Estou querendo da uma pescadinha em qualquer um desses lagos neste fim de semana com a familia, só que não conheço nenhum lugar para descer o barco a não ser o Porto do Vale. Já ouvi falar de lugares que se pode acampar e descer o barco perto de Luziânia, alguém sabe informar se realmente exite tal lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Boa noite Adão, Tempos atrás estava procurando a mesma coisa e me deparei com este fórum: http://www.guarapas.com.br/web/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=8972&forum=5 Post meio antigo mas acho que dá pra extrair alguma informação. Mas logo aparece algum frequentador por aí. Boa pescaria. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.