Ir para conteúdo

Eromir Neves

Membro
  • Postagens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eromir Neves

  • Data de Nascimento 10-05-1961

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Senador Canedo - GO
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva embarcada e P&P

Últimos Visitantes

960 visualizações

Conquistas de Eromir Neves

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Super parabéns aos dois. A seu cliente pelo projeto e a você pela construção primorosa. LINDA LINDA LINDA....
  2. De uma olhada neste link, talvez possa te ajudar: http://www.naclinho.com/IndexCapacidadeCarretel.html
  3. É por isso que eu torço que quando eu morrer minha esposa venda minhas tralhas pelo preço que valem e não pelo preço que falei pra ela que paguei. Kkkkkkk.
  4. Pois é Eduardo, já fiz várias compras na FishingMaster, sempre fui muito bem atendido. Agora estou mandando e-mail desde o início de julho e nada. Pode ser que o Fernando esteja de férias. Mas agora que o Wellington me deu a dica, vou fazer o pedido, pois tenho uma experiência positiva com eles. Obrigado e uma abraço.
  5. Valeu Wellington, matou a xarada. ::tudo:: ::tudo:: O vídeo também é bastante didático. Agora posso fazer o pedido sem medo de ser feliz. Grande abraço. :amigo:
  6. Olá amigos, Estou precisando de uma ajuda. Quero comprar discos de Carbontex para minhas carretilhas e pretendo fazê-lo na FishingMaster, porém para uma delas, a Curado 50E, não consegui localizar na relação oferecida no site. Gostaria de saber se algum daqueles conjuntos seria compatível. Desde já agradeço. PS: Já enviei vários e-mails para lá mas não me respondem, porisso estou recorrendo à ajuda dos companheiros.
  7. Olá Nadim, Dá uma olhada neste tópico de um companheiro vendendo uma Scorpion xt1500-7 zerada. Talvez te interesse. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=29231&p=347667&hilit=scorpion+1500+xt#p347667 Um abraço.
  8. Excelente iniciativa Gabriel. Já mandei o e-mail. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  9. Obrigado galera. Com o crescimento da industria da pesca esportiva, muita gente está investindo neste ramo, e o pessoal aqui deste pesqueiro está inovando com o preço baixo e um ótimo atendimento, e, por ser pertinho de casa, dá pra pescar toda semana.
  10. Inaugurado o primeiro Pesque & Solte de Senador Canedo-GO, bem pertinho daqui de casa, então, eu e meu vizinho e parceiro, Júnior, fomos conferir no dia 03-01-2013. Tanque não muito grande, por enquanto somente com caranhas que variam entre 3kg e 12kg, porém BV (boca virgem), briguentas demais da conta, algumas chegam a ser estúpidas, quase arrancam a vara da mão da gente. O preço é bastante convidativo, apenas R$10,00 por pessoa e pode-se pescar até às 20:00hs. Ok, então vamos às fotos: Chegamos às 17:00hs e pescamos até às 20:00. Usamos bóias de arremesso comuns e ração fornecida pelo pesqueiro. Foi um bom divertimento. ::tudo:: ::tudo::
  11. Ah, então tá na hora de dar uma esticada, explorar águas mais distantes e outras variedades.
  12. Tá vendo, essa loira é muito esperta!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
×
×
  • Criar Novo...