Ir para conteúdo

LAGO ANGICAL (TO) OU SERRA DA MESA (GO)


Posts Recomendados

Guilherme,

 

Esta semana, pela primeira vez estive  no  Lago do Peixe  na pousada do Mariozan, tem muito tucunaré, pegamos uns dias não muito bom os peixas não estavam muito ativo e a água um pouco turva mesmo assim considero que pegamos bem.

 

Na viagem passamos por Uruaçu que fica do lado de Serra da Mesa, e tivemos a ideia de na próxima vez pescar 2 dias em Serra da Mesa e 3 dias no Lago do Peixe.

 

Isto é perfeitamente possível, pois a distancia é de 300 km, pesque dois dias em Serra da Mesa, saia as 19:00 hrs de Uruaçu chega 22:30 hs  na pousada do Mariozan no Lago do Peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,

 

Esta semana, pela primeira vez estive  no  Lago do Peixe  na pousada do Mariozan, tem muito tucunaré, pegamos uns dias não muito bom os peixas não estavam muito ativo e a água um pouco turva mesmo assim considero que pegamos bem.

 

Na viagem passamos por Uruaçu que fica do lado de Serra da Mesa, e tivemos a ideia de na próxima vez pescar 2 dias em Serra da Mesa e 3 dias no Lago do Peixe.

 

Isto é perfeitamente possível, pois a distancia é de 300 km, pesque dois dias em Serra da Mesa, saia as 19:00 hrs de Uruaçu chega 22:30 hs  na pousada do Mariozan no Lago do Peixe.

Ai sim fica bom Ibrahim, so que vou de avião, ai complica um pouco pescar nos 2 locais,

onde sai maiores peixes?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,

 

Esta semana, pela primeira vez estive  no  Lago do Peixe  na pousada do Mariozan, tem muito tucunaré, pegamos uns dias não muito bom os peixas não estavam muito ativo e a água um pouco turva mesmo assim considero que pegamos bem.

 

Na viagem passamos por Uruaçu que fica do lado de Serra da Mesa, e tivemos a ideia de na próxima vez pescar 2 dias em Serra da Mesa e 3 dias no Lago do Peixe.

 

Isto é perfeitamente possível, pois a distancia é de 300 km, pesque dois dias em Serra da Mesa, saia as 19:00 hrs de Uruaçu chega 22:30 hs  na pousada do Mariozan no Lago do Peixe.

AÊ amigão. Tô aguardando esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fui para Serra da Mesa 5 vezes

Confesso que de ano a ano a coisa esta piorando, pois tem muito matadores.

Mas agora com a Lei de cota zero, me parece que esta melhorando novamente

Esse ano eu Ia para o Lago do Peixe, mas uns amigos que tambem ja foram para Serra da Mesa comigo falaram que lá em Lago do Peixe o lago é muito menor que Serra da mesa, e tem muito barco, e muito tucunare pequeno, o que acabamos então de combinar mais uma para serra da mesa em outubro.

 

Eu vou para a Pousada Vida de Peixe, novamente pois fui ano passado e adorei o lugar, as acomodações o tratamento do guia , etc.etc.

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim fica bom Ibrahim, so que vou de avião, ai complica um pouco pescar nos 2 locais,

onde sai maiores peixes?

 

abraço

No Lago do Peixe a quantidade de tucunaré é maior e tem grandes peguei um de 5 kg o que acontece  que  tem muito e os menores sempre entram primeiro, eu iria no Lago do Peixe, veja meu relato abaixo, estive esta semana lá.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32744-pescaria-no-lago-do-peixe-dias-24-25-e-26-de-mar%C3%A7o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Lago do Peixe a quantidade de tucunaré é maior e tem grandes peguei um de 5 kg o que acontece  que  tem muito e os menores sempre entram primeiro, eu iria no Lago do Peixe, veja meu relato abaixo, estive esta semana lá.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32744-pescaria-no-lago-do-peixe-dias-24-25-e-26-de-mar%C3%A7o/

 

Bela pescaria Ibrahim, parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá guilherme!

Entre em contato com o Alex da TPA (Tocantins pesca amadora), oferece serviços diferenciados na região centro oeste no que se refere a pesca de tucunares, operando em pontos diferentes de acordo com a melhor época, tal como lago angical, formoso, o próprio rio Tocantins e alguns pontos do próprio rio Araguaia.

Uma outra opção onde vc pode fazer uma boa pescaria de tucunares e que não é tão lembrada é o rio cristalino na ilha do bananal. Tenho pescado por la e garanto que não fica devendo em nada para o lago do peixe e SM. Melhores meses são os de junho e julho.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá guilherme!

Entre em contato com o Alex da TPA (Tocantins pesca amadora), oferece serviços diferenciados na região centro oeste no que se refere a pesca de tucunares, operando em pontos diferentes de acordo com a melhor época, tal como lago angical, formoso, o próprio rio Tocantins e alguns pontos do próprio rio Araguaia.

Uma outra opção onde vc pode fazer uma boa pescaria de tucunares e que não é tão lembrada é o rio cristalino na ilha do bananal. Tenho pescado por la e garanto que não fica devendo em nada para o lago do peixe e SM. Melhores meses são os de junho e julho.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...