Ir para conteúdo

Eromir Neves

Membro
  • Postagens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eromir Neves postou

  1. Super parabéns aos dois. A seu cliente pelo projeto e a você pela construção primorosa. LINDA LINDA LINDA....
  2. De uma olhada neste link, talvez possa te ajudar: http://www.naclinho.com/IndexCapacidadeCarretel.html
  3. É por isso que eu torço que quando eu morrer minha esposa venda minhas tralhas pelo preço que valem e não pelo preço que falei pra ela que paguei. Kkkkkkk.
  4. Pois é Eduardo, já fiz várias compras na FishingMaster, sempre fui muito bem atendido. Agora estou mandando e-mail desde o início de julho e nada. Pode ser que o Fernando esteja de férias. Mas agora que o Wellington me deu a dica, vou fazer o pedido, pois tenho uma experiência positiva com eles. Obrigado e uma abraço.
  5. Valeu Wellington, matou a xarada. ::tudo:: ::tudo:: O vídeo também é bastante didático. Agora posso fazer o pedido sem medo de ser feliz. Grande abraço. :amigo:
  6. Olá amigos, Estou precisando de uma ajuda. Quero comprar discos de Carbontex para minhas carretilhas e pretendo fazê-lo na FishingMaster, porém para uma delas, a Curado 50E, não consegui localizar na relação oferecida no site. Gostaria de saber se algum daqueles conjuntos seria compatível. Desde já agradeço. PS: Já enviei vários e-mails para lá mas não me respondem, porisso estou recorrendo à ajuda dos companheiros.
  7. Olá Nadim, Dá uma olhada neste tópico de um companheiro vendendo uma Scorpion xt1500-7 zerada. Talvez te interesse. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=29231&p=347667&hilit=scorpion+1500+xt#p347667 Um abraço.
  8. Excelente iniciativa Gabriel. Já mandei o e-mail. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  9. Obrigado galera. Com o crescimento da industria da pesca esportiva, muita gente está investindo neste ramo, e o pessoal aqui deste pesqueiro está inovando com o preço baixo e um ótimo atendimento, e, por ser pertinho de casa, dá pra pescar toda semana.
  10. Inaugurado o primeiro Pesque & Solte de Senador Canedo-GO, bem pertinho daqui de casa, então, eu e meu vizinho e parceiro, Júnior, fomos conferir no dia 03-01-2013. Tanque não muito grande, por enquanto somente com caranhas que variam entre 3kg e 12kg, porém BV (boca virgem), briguentas demais da conta, algumas chegam a ser estúpidas, quase arrancam a vara da mão da gente. O preço é bastante convidativo, apenas R$10,00 por pessoa e pode-se pescar até às 20:00hs. Ok, então vamos às fotos: Chegamos às 17:00hs e pescamos até às 20:00. Usamos bóias de arremesso comuns e ração fornecida pelo pesqueiro. Foi um bom divertimento. ::tudo:: ::tudo::
  11. Ah, então tá na hora de dar uma esticada, explorar águas mais distantes e outras variedades.
  12. Tá vendo, essa loira é muito esperta!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  13. Bom pessoal, eu acredito que, para um iniciante, a melhor aquisição seria uma carretilha de 6.3 a 7.0:1, montada em uma vara de 5'6" de 15 a 17lbs com uma linha multifilamento de 20 a 25lbs. Dentro destas características vai depender do bolso do cidadão, pois irá encontrar conjunto de 200,00 a 5000,00 reais. Um conjunto com estas características será um coringa, pois a grande maioria esmagadora dos peixes esportivos, de norte a sul, pesam entre 1kg e 8kg (2lbs a 16lbs). Até em pesqueiro se consegue tirar peixes de 15kg, 20kg com esse conjunto, pois além de não ter pauleira eles não tem muito pra onde correr. Depois, a medida que o pescador vai se especializando em determinadas espécies, tipos de iscas e locais peculiares, ele vai adquirindo conjuntos mais específicos. Esta é minha opinião. ::fisherman ::fisherman ::fisherman
  14. Muito obrigado pela exlicação, foi extamente oque eu estava tentando explicar e me enrrolei um pouco .... O objetivo do tópico é auxiliar as pessoas que querem comprar uma carretilha e não sabem extamente a função velocidade de recolhimento .. Eu senti essa necessidade, pois meus clientes a maioria deles acham que para qualquer tipo de pesca deve-se usar carretilhas rápidas. Eu sinceramente só estou tentando ajudar . Muito obrigado pela ótima explicação ! palmas:: Pois é Marcelo, ótima iniciativa a sua. Nos fóruns de pesca aí pela net devem existir centenas de tópicos de iniciantes com a famosa pergunta: "-Pretendo comprar uma carretilha, qual seria a melhor opção?"... Seguida normalmente da famosa resposta: "-Depende do tipo de peixe, do tipo de isca, do local e de quanto pretende gastar." Também no intuito de ajudar, sujiro a leitura do mega tópico organizado pelo Fabrício, que abrange praticamente tudo sobre o nosso esporte, através do link a seguir: http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=72&t=5393 Um forte abraço, bons negócios e boas pescarias.
  15. Se a premissa "quanto mais rápida, melhor a carretilha" fosse verdadeira, os fabricantes já não produziriam mais as lentas. Como o amigo Marcelo está tentando dizer, a velocidade da carretilha está diretamente ligada ao tipo de pesca e ao tipo de iscas utilizadas. E o exemplo do carro não foi totalmente infeliz, mas eu prefiro comparar com as marchas de uma bicicleta, que é mais visual: se você soltar a bicicleta na ladeira com a marcha lenta engatada, certamente irá pedalar no vazio, não conseguirá dar tração, o que seria o caso de se pescar tucunaré com carretilha lenta; ao contrário, se você pegar uma subida com marcha rápida engatada seu esforço será enorme, sem falar que a pressão nas peças, coroa e pinhão, será muito maior, o que seria equivalente a pescar pirara com com carretilha rápida. Como carretilha ainda não tem marcha, significa dizer que para cada tipo de pescaria, você deverá adequar o tipo de carretilha a ser utilizada; já no caso da bicicleta, conforme o terreno muda, basta mudar a marcha, não precisa trocar a bicicleta.
  16. O DESTINO DO CONTADOR Um Contador morreu e chegou às portas do Céu. É sabido que os Contadores, pela honestidade deles, sempre vão para o céu. São Pedro procurou em seu arquivo, mas ultimamente ele andava tão desorganizado, que não o achou no montão de documentos, e lhe falou: - Lamento, mas seu nome não consta de minha lista... Assim o Contador foi bater às portas do inferno, onde lhe deram imediatamente moradia e alojamento. Pouco tempo se passou e o Contador, cansando de sofrer as misérias do inferno, se pôs a projetar e construir melhorias. Com o passar do tempo, o INFERNO, já tinha ISO 9000, sistema de monitoramento de cinzas, ar condicionado, banheiros com drenagem, escadas elétricas, aparelhos eletrônicos, redes de telecomunicações, programas de manutenção predial, sistemas de controle visual, sistemas de detecção de incêndios, termostatos digitais etc.., tudo com base na Resolução 367/2009 da ANEEL e retratado nas Demonstrações Contábeis, já no novo padrão contábil internacional (IFRS). A partir daí o Contador passou a ter uma reputação muito boa. Até que um dia Deus chamou o Diabo pelo telefone e, em tom de suspeita perguntou: - Como você está aí no inferno? O outro respondeu: - Nós estamos muito bem, já dispomos do cadastramento de todas as nossas propriedades e temos Demonstrações Contábeis com periodicidade mensal. Se quiser, pode me mandar um e-mail, meu endereço é: odiabofeliz@inferno.com . E eu não sei qual será a próxima surpresa do Contador! Mas, de acordo com as conversas da rádio corredor, ele pretende apresentar lucro já no próximo mês.. - O QUÊ?! O QUÊ?! Vocês TÊM um Contador aí?? Indagou Deus. Isso é um erro, nunca deveria ter chegado aí um Contador ! Os Contadores sempre vão para o céu. Isso é o que está escrito, e já está resolvido.. Você o envia imediatamente para mim! - De jeito nenhum! Eu gostei de ter um Contador na organização... E ficarei eternamente com ele. - Mande-o para mim ou...... EU TE PROCESSO!! E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu pra Deus: - Ah, é?? E só por curiosidade..... . . . . . . . . . . E ONDE você pensa que vai conseguir um advogado? diabo:: diabo:: diabo:: diabo::
  17. Opa, parece que o 12 ainda está vago. Se sim, fico com ele.
  18. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa é bem legal. Um robô-caçamba!!! palmas:: palmas:: palmas:: Daqui a uns dias eles inventam um robô-submarino que vai e coloca o anzol na boca do peixe. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  19. Olá diovane, gostaria de deixar aqui uma sugestão: É que talvez ocorra de não serem preenchidas todas as dezenes, então, caso a dezena do primeiro prêmio cair numa dezena vazia, passa a valer a dezena do segundo, se persistir em cair numa dezena livre, passa-se para a dezena do terceiro prêmio, e assim sucessivamente, até o quinto. É muito improvável que não vá acertar ninguém dessa forma. Apenas uma sugestão para liquidar o sorteio. Abraços a todos.
  20. Sem mais nada a acrescentar, faço minhas as palavras dos companheiros acima.
  21. Olá lucas, estou de acordo com o Diogo e se me permite acrescentar mais uma dica, aí vai...
  22. Boa tarde Fernando, Faço minhas as suas palavras. No meu caso, SEDEX de São Paulo p/ Curitba: 26 horas. Qeu continue assim. danca:: danca:: danca::
×
×
  • Criar Novo...