Alberto Megda Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 fio, achei muito caro o trecho manaus -sirn.(R$2400,00) Preço de Nova iorque, pode liberar minha vaga, mais pra frente se aparecer um preço razoavel e ainda tiver vaga eu fecho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Passagem SIRN Acabei de olhar no site da azul. R$ 1.089,37 IDA E VOLTA. Comprem quem puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Passagem SIRN Acabei de olhar no site da azul. R$ 1.089,37 IDA E VOLTA. Comprem quem puder. de 4 a 11 tá esse preço... mas de 27 a 4 é que tá o absurdo de 2400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Passagem SIRN Acabei de olhar no site da azul. R$ 1.089,37 IDA E VOLTA. Comprem quem puder. de 4 a 11 tá esse preço... mas de 27 a 4 é que tá o absurdo de 2400 Ok, mas estou acompanhando e estão alterando o preço direto, amanhã deve baixar. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Zucco Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 No site da Azul não esta tendo disponibilidade de voo para ida: 12/09 e retorno: 21/09... temos outra opção? Aproveito para confirmar o pagamento do sinal de 30% do 19-Renato Zucco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Amigos, Pintaram 3 vagas na minha primeira turma, de 06 a 13/09 e 4 vagas na segunda turma de 13 a 20/09. ::tudo:: Interessados, é só postar aqui ou MP. Vamos que vamos, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 No site da Azul não esta tendo disponibilidade de voo para ida: 12/09 e retorno: 21/09... temos outra opção? Aproveito para confirmar o pagamento do sinal de 30% do 19-Renato Zucco. Renato...o certo é de 13 a 20/09....por isso vc não está conseguindo ver o preço das passagens. Insira as datas informadas que vc conseguirá comprar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Opa Fabrício, Não havia visto o post do Renato. Obrigado pela orientação. joia::: Um abração, No site da Azul não esta tendo disponibilidade de voo para ida: 12/09 e retorno: 21/09... temos outra opção? Aproveito para confirmar o pagamento do sinal de 30% do 19-Renato Zucco. Renato...o certo é de 13 a 20/09....por isso vc não está conseguindo ver o preço das passagens. Insira as datas informadas que vc conseguirá comprar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Passagem pro dia 27 e 4 ainda ta os zóio da cara, sigo olhando Aup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Donizeti Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Quero ::fishing em Santa Isabel na 4ª Turma ainda tem jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Olá Paulo, Respondi sua MP em seu e-mail do gmail. joia::: Abraços Quero ::fishing em Santa Isabel na 4ª Turma ainda tem jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Zucco Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 passagens de volta já compradas para o dia 20/09 por R$ 680,00; sigo observando para comprar a passagem de ida dia 13/09... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Do dia 27 a 04 ta 2200,00, sigo olhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Quero ::fishing em Santa Isabel na 4ª Turma ainda tem jeito? Jeito tem, é só ter coragem para desembolsar R$2.260,00 na passagem Manaus-SIRN-Manaus (é o preço hoje, para 04 a 11/out)). Essa azul tá enfiando a faca hein!!!! suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Fabricio, tenta alguma coisa com a azul se puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Fabrício, :amigo: Mais 2 pescadores nos acompanharão nesta aventura. ::tudo:: Por favor, inclua o Martin Born e o Jorge Lopes na primeira semana de 06 a 13/09. ::tudo: Com isso tenho 6 vagas em aberto na primeira semana de 06 a 13/09 e 5 vagas na segunda semana de 13 a 20/09. Eles devem criar usuário no FTB nos próximos dias e te aviso, Muito obrigado e vamos que vamos, Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Passagem comprada pro dia 27 , favor confirmar presença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Schmidt, inclui os dois amigos... Passagem comprada pro dia 27 , favor confirmar presença E Alberto...conseguiu a passagem por quanto???!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 369,00 a passagem de ida , entrou em promoção na azul, a volta ainda nao consegui, ta 1200,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Donizeti Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Schmidt, inclui os dois amigos... Passagem comprada pro dia 27 , favor confirmar presença E Alberto...conseguiu a passagem por quanto???!?! Fabrício, meu parceiro ainda não se decidiu. Posso fechar passagem para o período de 4 a 11/10? Tá 1041,00 ida e volta. ida 339,30 e volta 679,90. Será que abaixa mais a volta? O praceiro diz que dá resposta na terça-feira. Se ele resolver ir é possível encaixar nessa turma? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Schmidt, inclui os dois amigos... Passagem comprada pro dia 27 , favor confirmar presença E Alberto...conseguiu a passagem por quanto???!?! Fabrício, meu parceiro ainda não se decidiu. Posso fechar passagem para o período de 4 a 11/10? Tá 1041,00 ida e volta. ida 339,30 e volta 679,90. Será que abaixa mais a volta? O praceiro diz que dá resposta na terça-feira. Se ele resolver ir é possível encaixar nessa turma? Abraço Olá Paulo...rapaz..o preço está ótimo...Parte do grupo já chegou a pagar R$ 1.181,00 ida e volta...então, compre correndo. E é bom seu amigo ficar de olho, pois na terça o preço pode ser outro, aí, é só ficar olhando mesmo... ....mas quem comprar primeiro garante a vaga...Quanto mais pra frente, mais cara pode ser a passagem e mais difícil será arrumar outro pra vaga. Dá uma arrochada nele lá pra ver se vai logo...hehee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Donizeti Postado Fevereiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Schmidt, inclui os dois amigos... Passagem comprada pro dia 27 , favor confirmar presença E Alberto...conseguiu a passagem por quanto???!?! Fabrício, meu parceiro ainda não se decidiu. Posso fechar passagem para o período de 4 a 11/10? Tá 1041,00 ida e volta. ida 339,30 e volta 679,90. Será que abaixa mais a volta? O praceiro diz que dá resposta na terça-feira. Se ele resolver ir é possível encaixar nessa turma? Abraço Olá Paulo...rapaz..o preço está ótimo...Parte do grupo já chegou a pagar R$ 1.181,00 ida e volta...então, compre correndo. E é bom seu amigo ficar de olho, pois na terça o preço pode ser outro, aí, é só ficar olhando mesmo... ....mas quem comprar primeiro garante a vaga...Quanto mais pra frente, mais cara pode ser a passagem e mais difícil será arrumar outro pra vaga. Dá uma arrochada nele lá pra ver se vai logo...hehee.. Fabricio, acabei de fechar a passagem da Azul, tô dentro... (4 a 11/10/2013). O que vc precisa sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Donizeti Postado Fevereiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Schmidt, inclui os dois amigos... Passagem comprada pro dia 27 , favor confirmar presença E Alberto...conseguiu a passagem por quanto???!?! Fabrício, meu parceiro ainda não se decidiu. Posso fechar passagem para o período de 4 a 11/10? Tá 1041,00 ida e volta. ida 339,30 e volta 679,90. Será que abaixa mais a volta? O praceiro diz que dá resposta na terça-feira. Se ele resolver ir é possível encaixar nessa turma? Abraço Olá Paulo...rapaz..o preço está ótimo...Parte do grupo já chegou a pagar R$ 1.181,00 ida e volta...então, compre correndo. E é bom seu amigo ficar de olho, pois na terça o preço pode ser outro, aí, é só ficar olhando mesmo... ....mas quem comprar primeiro garante a vaga...Quanto mais pra frente, mais cara pode ser a passagem e mais difícil será arrumar outro pra vaga. Dá uma arrochada nele lá pra ver se vai logo...hehee.. Fabricio, acabei de fechar a passagem da Azul, tô dentro... (4 a 11/10/2013). O que vc precisa sobre isso? Código de reserva P4CJ2F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Donizeti Postado Fevereiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Schmidt, inclui os dois amigos... Passagem comprada pro dia 27 , favor confirmar presença E Alberto...conseguiu a passagem por quanto???!?! Fabrício, meu parceiro ainda não se decidiu. Posso fechar passagem para o período de 4 a 11/10? Tá 1041,00 ida e volta. ida 339,30 e volta 679,90. Será que abaixa mais a volta? O praceiro diz que dá resposta na terça-feira. Se ele resolver ir é possível encaixar nessa turma? Abraço Olá Paulo...rapaz..o preço está ótimo...Parte do grupo já chegou a pagar R$ 1.181,00 ida e volta...então, compre correndo. E é bom seu amigo ficar de olho, pois na terça o preço pode ser outro, aí, é só ficar olhando mesmo... ....mas quem comprar primeiro garante a vaga...Quanto mais pra frente, mais cara pode ser a passagem e mais difícil será arrumar outro pra vaga. Dá uma arrochada nele lá pra ver se vai logo...hehee.. TÔ fALANDO QUE APANHO COM ESSE SITE HEHEHE: jÁ PAGUEI A PASSAGEM CODIGO DE RESERVA P4CJ2F TÔ DENTRO. AGORA É COMEÇAR A PAGAR A PESCARIA, CERTO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Schmidt, inclui os dois amigos... Passagem comprada pro dia 27 , favor confirmar presença E Alberto...conseguiu a passagem por quanto???!?! Fabrício, meu parceiro ainda não se decidiu. Posso fechar passagem para o período de 4 a 11/10? Tá 1041,00 ida e volta. ida 339,30 e volta 679,90. Será que abaixa mais a volta? O praceiro diz que dá resposta na terça-feira. Se ele resolver ir é possível encaixar nessa turma? Abraço Olá Paulo...rapaz..o preço está ótimo...Parte do grupo já chegou a pagar R$ 1.181,00 ida e volta...então, compre correndo. E é bom seu amigo ficar de olho, pois na terça o preço pode ser outro, aí, é só ficar olhando mesmo... ....mas quem comprar primeiro garante a vaga...Quanto mais pra frente, mais cara pode ser a passagem e mais difícil será arrumar outro pra vaga. Dá uma arrochada nele lá pra ver se vai logo...hehee.. TÔ fALANDO QUE APANHO COM ESSE SITE HEHEHE: jÁ PAGUEI A PASSAGEM CODIGO DE RESERVA P4CJ2F TÔ DENTRO. AGORA É COMEÇAR A PAGAR A PESCARIA, CERTO? Blz pura, Paulo...seja muito bem vindo ao grupo. E vc já tem acesso a sala onde estamos tratando a pescaria. Poste o localizador lá....E dá uma pressão no seu amigo esta semana...hehee.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.