Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dudu_Torello

[APROVADO] Snook Shop

Posts Recomendados

Realizei uma compra no site da loja, e tudo ocorreu dentro dos conformes, o prazo de entrega, a qualidade do material e o rastreamento da encomenda.

O fato de eu morar a 180km de curitiba onde é a loja física, fez com que dentro de 2 dias minha compra chegasse em minha casa.

Atendimento show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar. Isca boa e em variedade tem em todo lugar. Por diversas vezes acabamos pagando mais caro apenas pelo atendimento e, em muitas vezes também, atravessamos a cidade para buscar informações e produtos onde sabemos que a satisfação será garantida. Por várias propagandas em fóruns de pesca e tudo mais, hoje fui visitar a Snook Shop. APROVADÍSSIMO. Variedade imensa, atendimento especial. Sabem lá em cima onde falei sobre pagar caro apenas pelo atendimento? Pois é... esqueça, não foi o caso. Preço bom, atendimento diferenciado e vendedores que falam com conhecimento... pra quê melhor? Só faltou o café, a garrafa tava vazia, mas isso acontece. Parabéns!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra atualizar. Isca boa e em variedade tem em todo lugar. Por diversas vezes acabamos pagando mais caro apenas pelo atendimento e, em muitas vezes também, atravessamos a cidade para buscar informações e produtos onde sabemos que a satisfação será garantida. Por várias propagandas em fóruns de pesca e tudo mais, hoje fui visitar a Snook Shop. APROVADÍSSIMO. Variedade imensa, atendimento especial. Sabem lá em cima onde falei sobre pagar caro apenas pelo atendimento? Pois é... esqueça, não foi o caso. Preço bom, atendimento diferenciado e vendedores que falam com conhecimento... pra quê melhor? Só faltou o café, a garrafa tava vazia, mas isso acontece. Parabéns!!!!

Também conheci a loja física e é de ficar meio tonto...tudo organizado, muita variedade, vendedores que entendem....recomendo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso