ZezinhoVET Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Pessoal, estou indo para Manaus no sábado pela TAM.. Tenho 3 conexões a fazer (Uberlândia-Belo Horizonte-Brasíia-Manaus). Todos os voos serão realizados pela TAM. Estou preocupado com o extravio de bagagens, principalmente na ida, pois chegar la sem minha tralha seria o fim da pescaria para mim! Lhes pergunto: - Qual o risco? - Tem existido muitos casos de extravio com os amigos do fórum por estaa companhia? - Quais as medidas necessárias para minimizar estes problemas? Peço a ajuda dos amigos para esclarecer minhas duvidas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Comigo nunca aconteceu. E geralmente voo TAM. Não há o q fazer, ou melhor, como passamos o dia em Manaus, talvez consigam trazer a bagagem em outro vôo, antes do seu embarque pra Barcelos/SIRN no dia seguinte. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Tbm sempre voo TAM,e nunca tive problemas.Sempre faço conexão em Brasília. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Outubro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 que ótima notícia!!! =D obrigado amigos!!! me deixaram um pouco mais tranquilos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.