Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dudu_Torello

Iscas para Tabaranas

Posts Recomendados

Bom dia moçada do ftb, gostaria de umas opiniões de vocês sobre quais iscas utilizar para a pesca de tabaranas,

tenho tido algum sucesso com as iscas:

-Shiner king 70 cor 04 da MS.

-Silver creek shiner 40 prizm shad da Daiwa

Estou pretendendo compra iscas novas e gostaria de experimentar outros modelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Eventualmente pesco Tabaranas na fazenda de meu pai e uma isca que sempre dá um bom resultado é a Marine Sports Inna 90 na cor branca com cabeça vermelha.

Espero ter ajudado.

Péricles

Ixi.. Inna 90 ????? doeu:: doeu:: doeu:: estas tabaranas devem ser grandes mesmo... eu indicaria a inna 70 e spinner diversos blue fox!!! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo! Eventualmente pesco Tabaranas na fazenda de meu pai e uma isca que sempre dá um bom resultado é a Marine Sports Inna 90 na cor branca com cabeça vermelha.

Espero ter ajudado.

Péricles

Ixi.. Inna 90 ????? doeu:: doeu:: doeu:: estas tabaranas devem ser grandes mesmo... eu indicaria a inna 70 e spinner diversos blue fox!!! joia:::

Inna 90, sim ::tudo:: . O lugar em questão trata-se de um afluente do Rio São Francisco, e, dependendo da época do ano em que a água está mais alta e limpa, nas áreas de correnteza mais forte, as Tabaranas são bem grandes e atacam iscas deste tamanho facilmente. Em dias bons, até mesmo as menores atacam esta isca com frequencia. Agora, se as Tabaranas são sempre pequenas, logicamente adequa-se o tamanho da isca ao tamanho dos peixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ter ajudado.

Péricles

Spinner Blue Fox é demais ! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso