Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lamana

JACKALL ILLEX

Posts Recomendados

Pois a Jackall e que fabrica as iscas Bonnie, no Japão e a Illex e a mesma Jackall, só que não sei ao certo é chamada de Illex na Europa. No ano passado tive sucesso com a Chatter Beast, que é uma zara de 14,5 cm, trabalha muito bem. Os companheiros adoram a Bonnie 128. Mas este ano a pesca estava muito dificil ::nada:: mas é uma isca muito boa de se trabalhar. ::tudo:: :amigo: tchau::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto e muito dela sempre levo mais de uma em cores variadas, tem um rattlin excelente a única coisa é que quando voce trabalha ela mais rápido para que a mesma venha batendo o queixo na água, gasta um pouco o braço, pois a bichinha é um pouco pesada, mais fora isso zara e muito.....levanta mesmo os bocudos.... ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo Lamana, eu já usei a chatterbeast, é boa e tal, tem um rattlin mais fraquinho e tem de trocar as garatéias e splits, mas ainda assim não supera a velha Dr. Spock osso ou a mais recente Zig Zara, hoje eu nem invento mais em iscas zaras para AM, levo essas duas nacionais e mais a T20 osso e tá feito o carreto :gorfei: :gorfei: Fora disso estaremos, a meu ver, apenas botando dinheiro fora em iscas diferentes e mais coloridinhas rindo3::

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo Lamana, eu já usei a chatterbeast, é boa e tal, tem um rattlin mais fraquinho e tem de trocar as garatéias e splits, mas ainda assim não supera a velha Dr. Spock osso ou a mais recente Zig Zara, hoje eu nem invento mais em iscas zaras para AM, levo essas duas nacionais e mais a T20 osso e tá feito o carreto :gorfei: :gorfei: Fora disso estaremos, a meu ver, apenas botando dinheiro fora em iscas diferentes e mais coloridinhas rindo3::

concordo plenamente com o Luzardo ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

joia::: joia::: joia::: doutor:: mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

concordo plenamente com o Luzardo ::tudo::

Eu também, mas ainda caio na tentação de levar algumas novidades para testar.

A partir do dia 28 vou testar algumas.

alegre:: alegre:: alegre::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá... :gorfei: um açu será que vai saber a diferença de uma spook da KV para a original? e por ai vai... cada vez levo menos modelos de iscas para a amazõnia,é claro que que cada um pode se sentir melhor com determinadas iscas como Hélices/zaras/sticks /poppers e meia água,afinal pesca esportiva é um desafio, um feeling de cada pescador,a coisa mais difícil é deixar isca pra trás e se arrepender :gorfei: suici:: arrumar a caixa de pesca é um grande dilema nosso :gorfei: :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: surtei:: :bompost:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso