Ir para conteúdo

Santa Isabel do Rio Negro-AM - Tudo fechado!!!


Posts Recomendados

Turma...abrimos um tópico anterior mas deu um "bagunçada" geral...ehhee...Precisamos organizar novamente a lista dos interessados e finalizar tudo rapidamente.

A pescaria já se aproxima, já estamos com as passagens da TRIP reservadas e vamos finalizar isso rapidinho.

Eu e o Schmidt estamos organizando mais uma aventura amazônica para Santa Isabel do Rio Negro para irmos atrás dos grandes Tucunarés Açus que habitam aquelas águas. ::tudo::

Reservamos 4 semanas com o já consagrado Barco hotel Angatu, sendo que Schmidt ficará 2 semanas seguidas por lá e eu entro na sequência ficando mais 2 semanas.

Uma hora os rios terão q secar com força...Quem estiver por com reserva na temporada 2012 / 2013, tem tudo para acertar a mão a qualquer hora. Então, só arriscando para saber.

Ficaremos responsável por toda logística envolvida, exceto as passagens aéreas de suas cidades até Manaus que poderão adquiridas direto com as cias aéreas de sua preferência utilizando milhagens e pagamento facilitado nos cartões de crédito.

Aqui estão os relatos com fotos de nossas ultimas pescarias por lá.

http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=26600

http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=27039

http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=26368

http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=26333

http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=26482

Vamos as informações do pacote:

Datas escolhidas:

Turma 1 - Schmidt - 22/01 a 29/01/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 21/01 - segunda-feira)

Turma 2 - Schmidt - 29/01 a 05/02/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 31/01 - segunda-feira)

Turma 3 - Fabrício Biguá -05/02 a 12/02/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 04/02 - segunda-feira)

Turma 4 - Fabrício Biguá -12/02 a 19/02/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 11/02 - segunda-feira)

Barco Hotel Escolhido- Angatu (http://www.bhangatu.com.br)

Valor do Pacote: R$ 3.750,00 a partir de Santa Isabel do Rio Negro-AM.

Obs: Passagens da Trip de Manaus para Santa Isabel não estão incluídas no valor do pacote mas estão todas reservadas num valor de R$ 469,00 + tx cada pernada....ou seja, algo próximo a R$ 950,00 as duas pernadas q poderão ser pagar em até 3x (VISA ou Diners) ou em 6x (Master ou American). Já estou pegando os dados de pagamento de cada um dos pescadores e repassando para q a TRIP já emita nossos bilhetes.

Forma de pagamento: R$1.500,00 no ato da reserva (10 de Novembro 2012), e mais:

- Para os grupos 1 e 2 em 02 parcelas mensais de R$ 1.125,00 (Dez e Janeiro).

- Para os grupos 3 e 4 em 03 parcelas mensais de R$ 750,00 (Dez, Janeiro e Fevereiro).

A nossa viagem deverá estar quitada até 10 de Janeiro de 2012 para os grupos 1 e 2 e até 01 de Fevereiro para os grupos 3 e 4.

Sistema de pensão: Tudo incluído (Skol, Coca-Cola, e bons refrigerantes, água, lanches, refeições, 01 churrasco, etc).

O Rio escolhido: um dos 04 excelentes do lado oposto a SI.

Barcos 5,5m para cada dupla com motores de 30Hp, cadeiras, caixa de gelo, motor elétrico + bateria e combustível a vontade.

O que não está incluído no pacote: Equipamentos de pesca, Parte aérea, Licença de pesca de SIRN, Bebidas destiladas, Hospedagem e Deslocamento em Manaus, Gorjetas e outras coisas que vcs já sabem...hehehee.

Parte Aérea:

A cargo do pescador.

Valor médio de passagens até Manaus, cada trecho, a partir de São Paulo, por exemplo = R$ 480,00.Valor médio de passagem de Manaus até SI, cada trecho, em média R$ 420,00(podendo aumentar no decorrer do ano).

Atenção:

Informo aos interessados que Santa Isabel do Rio Negro é complicadíssimo de se operar, haja visto que é um vilarejo remoto e que não oferece infra-estrutura nenhuma, mas, pelo que já foi dito acima, saibam q se algo der errado, ou tivermos alguma quebra mecânica (que pode ocorrer), o conserto pode demorar um pouco a mais. SIRN não tem nada...só peixe grande.

Lá encontraremos qualidade de peixe, não quantidade...em uma data historicamente de nível de água excelente e 02 quebras de recordes mundiais.

Se por algum motivo o pescador desistir da viagem, caberá a ele encontrar outro pescador para substituí-lo, uma vez que o valor da reserva será repassado ao operador e não temos como solicitar reembolso..

Respeitaremos a ordem de postagens aqui no tópico e posteriormente todos os assuntos pertinentes a viagem serão tratados em uma sala exclusiva aqui no FTB. joia:::

Já temos algumas vagas preenchidas e em breve o Fabrício deve atualizar suas reservas aqui em baixo.

E vamos q vamos...

Qualquer dúvida por favor me avisem.

Um abraço,

Turma 1 - Schmidt - 22/01 a 29/01/2013

1 - Schmidt

2 - Sergio Jum

3- Amigo Sergio Jum

4- Eloy Fonseca

5- Eduardo (amigo do Eloy)

6- Haroldo

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

Turma 2 - Schmidt - 29/01 a 05/02/2013

1- Schmidt

2- Marcelo Leano ( a confirmar)

3- Manoel Aguiar (a confirmar)

4- Evandro Perini( a confirmar)

5- Mario (E-mail)

6- Parceiro Mario

7- Fabricioguido

8- Fabricioguido (pai)

9-

10-

11-

12-

13-

14-

Turma 3 - Fabrício Biguá -05/02 a 12/02/2013

1 - Fabrício Biguá

2 - Edu Nakiri

3 - Edson

4 - Feitosa

5 - MarcosBF

6 - JBento

7 - André Barros (parceiro JBento)

8 - Rodrigo Manoel

9 - Moacyr

10 - Carlos Dini

11 - Roberto Dutra

12 - Rodoval

13 - Marcelo Leano

14 - Manuel Aguiar

Lista de espera:

1 - Apatussi

Turma 4 - Fabrício Biguá -12/02 a 19/02/2013

1 - Fabrício Biguá

2 - Fábio Neves

3 - Thiago Costa Machado (reservado)

4- Rogério Severino

5- ThaisonScopel

6- Cristiano Júlio

7- Ferreira Fernando

8- Marcelo Leano

9- Manuel Aguiar

10-Alberto Megda (FTB)

11-Leandro Perini

12- Mauro Nakatani

13- VAGO

14- Alvaro Eli Pacheco (parceiro do Nakatani)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, Alberto...Agora a coisa vai.

Já estou abrindo a nossa sala para tratarmos dos detalhes da pescaria...Daqui a pouco dê uma sapeada lá na sala dos PACOTES EM ANDAMENTO Q VC TERÁ ACESSO A SALA.

E Kd os amigos q reclamam de não terem tempo de participar????...Tá lotado de vagas agora...ehhee...

Vamos postando aqui pra baixo... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia,

Meu nome é Fernando e leio este forum faz algum tempo, porém meu cadastro é recente, pois perdi os dados do anterior. Com o tempo colocarei avatar e deixarei completo o cadastro.

Estou interessado em ir no primeiro grupo (janeiro) e necessito saber quais voos de ida e volta devo procurar passagem para Manaus. Assim que conseguir marcar os voos, faço o pagamento do pacote. Por favor, reservem uma vaga em meu nome.

Agradeço a atenção

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Meu nome é Fernando e leio este forum faz algum tempo, porém meu cadastro é recente, pois perdi os dados do anterior. Com o tempo colocarei avatar e deixarei completo o cadastro.

Estou interessado em ir no primeiro grupo (janeiro) e necessito saber quais voos de ida e volta devo procurar passagem para Manaus. Assim que conseguir marcar os voos, faço o pagamento do pacote. Por favor, reservem uma vaga em meu nome.

Agradeço a atenção

Fernando

Olá Fernando..seja muito bem vindo.

Qual seria a semana q vc quer ir?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Olá Fernando..seja muito bem vindo.

Qual seria a semana q vc quer ir?!?!

Obrigado pela atenção. Tenho interesse na semana de 22 a 29/01/2013. Minha dúvida é quanto aos voos que seriam melhores para chegar em Manaus e qual voo da volta. So fui para Barcelos e não sei como funciona a logística para SIRN.

Grato

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Olá Fernando..seja muito bem vindo.

Qual seria a semana q vc quer ir?!?!

Obrigado pela atenção. Tenho interesse na semana de 22 a 29/01/2013. Minha dúvida é quanto aos voos que seriam melhores para chegar em Manaus e qual voo da volta. So fui para Barcelos e não sei como funciona a logística para SIRN.

Grato

Fernando

Aqui sobre os vôos SP/Manaus/SP.

Vc deverá chegar em Manaus dia 21/01 por volta do meio dia.

Voltando de Manaus para SP dia 29/01 por volta das 15h.

E assim q começarem os pagamentos das reservas, uma sala reservada será criada...Lá todas as informações do pacote serão postadas.

E vamos q vamos... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabricio me coloca na turma 04.....me informe o dia de chagada e horario (df- mao)...e o dia de retorno e horario (MAo-DF)...para fins de remarcar meu voo para a data de fev 2013....vou comemorar meu aniversário na AM....um abraço... :amigo: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabricio me coloca na turma 04.....me informe o dia de chagada e horario (df- mao)...e o dia de retorno e horario (MAo-DF)...para fins de remarcar meu voo para a data de fev 2013....vou comemorar meu aniversário na AM....um abraço... :amigo: ::tudo::

Blz pura, Cristiano... joia:::

E deveremos chegar em Manaus por volta das 11:30h do dia 11/02 (segunda-feira).

E voltaremos pra BSB naquele vôo q sai de Manaus por volta das 14h / 15h...do dia 19/02 (terça-feira) chegando aqui em BSB às 18:30h.

Daqui a pouco abro a sala dos acertos... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oK ´Fabrício....aguardo a abertura da sala....um abraço!.... ::tudo::

fabricio me coloca na turma 04.....me informe o dia de chagada e horario (df- mao)...e o dia de retorno e horario (MAo-DF)...para fins de remarcar meu voo para a data de fev 2013....vou comemorar meu aniversário na AM....um abraço... :amigo: ::tudo::

Blz pura, Cristiano... joia:::

E deveremos chegar em Manaus por volta das 11:30h do dia 11/02 (segunda-feira).

E voltaremos pra BSB naquele vôo q sai de Manaus por volta das 14h / 15h...do dia 19/02 (terça-feira) chegando aqui em BSB às 18:30h.

Daqui a pouco abro a sala dos acertos... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sou novato no site e gostaria de saber se tem alguma turma que as esposas estão participando, porque minha mulher é uma pescadora viciada e não deixaria eu ir nessa sozinho, mas não gostaria que ela fosse a unica mulher de um grupo.

Olá Wilmaque...infelizmente não temos nada em mente...mas envie uma MP pro nosso amigo Eloy Fonseca... Ele estava querendo fazer uma pescaria só com casais de pescadores.

Qualquer coisa posso ajudar vcs... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...