Ir para conteúdo

Acompanhando o PAC - Camisa FTB 2012


Kid M

Posts Recomendados

Apenas para não perdermos o foco dos "controles internos",

a posição desta data informa que ainda estão pendentes :

arrow:: 24 usuários arrow:: 29 camisas

Há um desejo de que essas entregas

aconteçam até 15 de Dezembro.

Importante lembrar que já foram enviadas :

arrow:: 128 camisas arrow:: 92 usuários

::ops Demora, mas no final... tudo dará certo ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para não perdermos o foco dos "controles internos",

a posição desta data informa que ainda estão pendentes :

arrow:: 24 usuários arrow:: 29 camisas

Há um desejo de que essas entregas

aconteçam até 15 de Dezembro.

Importante lembrar que já foram enviadas :

arrow:: 128 camisas arrow:: 92 usuários

::ops Demora, mas no final... tudo dará certo ! ::tudo::

praia:: praia:: praia:: praia:: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção meus amigos ! ::thanks

arrow:: Neste momento, somente duas camisas ainda não foram encaminhadas (uma das quais a minha, por opção pessoal). Na verdade, o assunto já está devidamente equacionado, e certamente na próxima semana todos os PACs já terão sido recebidos e poderemos - DE FATO - dar por concluído esse projeto !

arrow:: Sem qualquer dúvida foi mais difícil (bem mais) que o esperado, mas isso já se tornou passado...

arrow:: Tenho certeza de que existiram algumas "frustrações" com relação aos prazos de recebimento, e são absolutamente pertinentes e aceitáveis... (não pensem que também nós da Equipe de Moderação relevamos o fato).

arrow:: Por outro lado, entendo também que conseguimos o nosso objetivo primordial que foi sempre VIABILIZAR o produto, com uma qualidade que justifique o uso do padrão FTB ! A parceria com a Veefs foi algo que funcionou e mais que isso, contribuiu em permitir a alegria de mais de 100 usuários virem a possuir um ótimo produto de uso, e mais que isso, dentro da linha de orgulho no usar, mesmo que de forma eventual.

Agradeço portanto (de forma antecipada) :

arrow:: a todos aqueles que acreditaram ser possível...

arrow:: na crença de que a confiança é feita nas pessoas e não apenas nos seus compromissos assumidos...

arrow:: na possibilidade real da construção de uma parceria com baixos vínculos comerciais...

arrow:: no fortalecimento de algo que começou como uma "brincadeira" e que hoje é algo de todos nós !

Não há promessas e/ou projetos feitos de forma antecipada,

e sim "sonhos" que amadurecem no devido tempo !

arrow:: Aproveitemos portanto o que nos ofereceu 2012, e aguardemos o que nos trará 2013 em projetos do FTB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

PRESTANDO CONTAS

Muito bem, e apenas para lhes passar alguns fatos definitivos desse projeto :

arrow:: Nesta data, temos APENAS 9 usuários (estou entre eles...) sem terem recebido suas respectivas camisas, todas contudo já entregues aos Correios, sendo que dessas, 3 já em fase de entrega domicilar...
arrow:: As demais ainda em trânsito, mas em fase de entrega nos próximos dias. joia:::

Em números, temos o seguinte perfil de encomendas realizadas :

arrow:: Camisas com tamanho "PP" (infantil) arrow:: 3 (três) unidades
arrow:: Camisas com tamanho "P" (pequeno) arrow:: 8 (oito) unidades
arrow:: Camisas com tamanho "M" (médio) arrow:: 38 (trinta e oito) unidades
arrow:: Camisas com tamanho "G" (grande) arrow:: 58 (cinquenta e oito) unidades
arrow:: Camisas com tamanho "GG" (extra grande) arrow:: 35 (trinta e cinco) unidades
arrow:: Camisas com tamanho "EGG" (especial extra grande) arrow:: 14 (quatorze) unidades

doutor:: Total de camisas fabricadas (e pagas) arrow:: 156 (cento e cinquenta e seis) unidades
arrow:: Total de usuários participantes arrow:: 121 (cento e vinte e um) pessoas mestre::

arrow:: Independente dos eventuais contratempos havidos com os prazos de entrega, é importante reconhecer (e agradecer) a pareceria que fizemos com a Veefs, na pessoa do Gabriel, também usuário do nosso FTB.

arrow:: Estarei (já prevenindo aos usuários que ficaram com a Camisa FTB 2012) realizando uma pesquisa de feed back, que posteriormente será publicada num tópico específico, com alguns pontos que gostaríamos de conhecer a opinião daqueles que acreditaram na idéia, antes mesmo dela se "materializar".
arrow:: O objetivo maior não é o de "buscar reconhecimento", e sim - basicamente - verificar como poderemos (nos próximos projetos), melhorar nos pontos que ainda não atingiram o nível de qualidade desejado pela Equipe de Moderação.
arrow:: Dessa forma, peço-lhes que ao receberem uma MP sobre o tema, não deixem de me retornar, até porque o procedimento é simples e objetivo, sem qualquer obrigatoriedade de justificativas ou complementações, embora essas possam ser adicionadas...

arrow:: Conto com vocês nessa de interação e atendimento recíproco !
:amigo: ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a minha ontem! alegre:: Sensacional a camisa! mestre:: A mais bonita que eu tenho (e tenho algumas..... vergonha:: ). palmas:: Agradeço, de coração, à toda equipe de moderação, em especial ao amigo Kid, pela dedicação e pelo despreendimento em fazer todo o processo da forma mais clara e transparente possível (como sempre! mestre:: ), tudo como meio de tornar eficaz o compromisso assumido. mestre::

Meu amigo, ouviste alguns impropérios ridículos durante essa "caminhada", coisa que não mereces! joia::: Mas são comentários que caem no esquecimento. joia:::

Um grande abraço, e mais uma vez meu muito obrigado! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA CAMISA CHEGOU !!!! palmas:: palmas::

Produto de alta qualidade, muito, muito bonita, cujo bordado é esplêndido. ::tudo:: ::tudo::

Mais uma vez superação absoluta da equipe de moderação, que na pessoa do mestre mestre:: KID M conduziu todo o processo, e soube com mestria administrar os problemas quando surgiram.

Parabens, ao Gabriel (Veefs) e sua equipe que confeccionaram as camisas.

Desejo a todos do forum FTB um " FELIZ NATAL " e um ano de 2013 cheio de saúde e alegria e muitas pescarias.

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Kid,chegou minha camisa,ainda não estou com ela em mãos,mas pedi que abrissem o pacote,e ela esta impecável,amanha ou depois estarei com ela em mãos palmas:: palmas:: palmas::

Desde já,muito obrigado por mais este feito,sei que foi cansativo,mas compensativo também ::tudo:: e esta chegando aos finalmente....

Abraços e bora ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia pessoal!

Minha camisa chegou, excelente camisa é um show ficou muito linda, ótimo tecido, ótima costura e corte!!!

O único problema que tive e grave, e que minha esposa ficou brava por eu não ter pedido uma para ela!!!

E ai, da tempo de pedir mais uma?

Quero aqui expressar o meu agradecimento em especial ao Kid M, o cara é fenomenal, sempre dava informações,

muito integro!

Parabéns meu amigo com certeza o sucesso desta empreitada em boa parte é seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Agradeço-lhes (em nome da Equipe de Moderação) aos sempre exagerados e generosos posicionamentos em torno desse projeto.

arrow:: Nosso maior projeto tem sempre sido a viabilização de ações conjuntas que favorecem nossos amigos usuários do FTB.

arrow:: O que parece ser um "enorme esforço", termina sendo - na verdade - um exercício de planejamento com acompanhamento mais presente, tentando - cada vez mais - dar transparência ao processo, compartilhando-o com aqueles que nele confiaram !

arrow:: O "resto" é a rotina de cada um em buscar eficiência nas ações... seila::

Dessa forma, e com esse mesmo intuito de compartilhar experiências, convoco-os (aqueles que estão nesse projeto) a nos mandarem as respostas do feedback (10 itens), pois com a tabulação deles em conjunto com os já recebidos, enriquecerá bastante o tópico que será postado no FTB e possibilitará um enorme "aprendizado" de todos...

arrow:: Não posso adiantar mais, para não estragar o que está sendo preparado... lingua2::

Conto com todos os respectivos retornos (bons ou ruins) dos recebedores da Camisa FTB 2012. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...