Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Max

Informações sobre a Pesca no Piaui

Posts Recomendados

Meus caros amigos!

Estou precisando de ajuda!

Estou indo para o Piauí a trabalho e aproveitando que visitarei Teresina e algumas cidades do litoral e o delta do Parnaiba. No intuito de conciliar gostaria de contar com a ajuda de voces pois estou precisando de contatos de pescadores esportivos, guias de pesca, marinas e outros entes relacionados pesca esportiva no Estado de quaisquer natureza.

Caso alguém conheça alguém relacionado a pesca esportiva ficarei grato pelo contato.

Obrigado

Podem me enviar por email marcusvneves@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus caros amigos!

Estou precisando de ajuda!

Estou indo para o Piauí a trabalho e aproveitando que visitarei Teresina e algumas cidades do litoral e o delta do Parnaiba. No intuito de conciliar gostaria de contar com a ajuda de voces pois estou precisando de contatos de pescadores esportivos, guias de pesca, marinas e outros entes relacionados pesca esportiva no Estado de quaisquer natureza.

Caso alguém conheça alguém relacionado a pesca esportiva ficarei grato pelo contato.

Obrigado

Podem me enviar por email marcusvneves@gmail.com

ninguem tem nenhuma informacai

Compartilhar este post

Link para o post

Max,

arrow:: Temos os Manicacas (Grupo de Teresina), que anda meio ausente daqui, MAS são excelentes... (manda uma MP) !

arrow:: Também tem (ou tinha) o Ivan (Corinthiano) que morava em Parnaiba e adorava exibir uns Robalões... (manda MP).

Compartilhar este post

Link para o post

kid estou em parnaiba e luis correia justamente para ver potencial turistico para a pesca amadora. agradeceria se vc pudesse fazer esse meio de campo. valeu kid, to acessando o forum pelo celular.

Compartilhar este post

Link para o post

kid estou em parnaiba e luis correia justamente para ver potencial turistico para a pesca amadora. agradeceria se vc pudesse fazer esse meio de campo. valeu kid, to acessando o forum pelo celular.

Grande Max!!

Tô aqui de pedinte, não tenho informação nenhuma sobre a pesca no Piauí. paia::

Mas tenho um pedido a fazer:

Procura informações sobre a pesca dos big tarpons por aí! ::tudo::

Dos babys e dos robalos eu sei que vc já está na cola, mas se puder se informar sobre a pesca dos gigantes (já ouvi conversas sobre a existência deles no delta) fico muito grato.

Pago corrigindo as lambanças que fiz. rindo3::

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Max,

Tenho escutado histórias sobre camurins (robalos) e tarpons capturados no litoral piauiense. Nunca pesquei em Parnaiba (prefiro pesca de tucunas). Procura a loja de pesca do Ivan, acho que agora fica no centro de parnaiba e é bem conhecida. Ele tambem é conhecido pescador de camurins. Acredito que vc entrando em contato com ele obterá as informaçães que necessita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso