Joberto Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Pessoal, alguém sabe dizer aonde ela é fabricada, se na China ou Paraguai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Pessoal, alguém sabe dizer aonde ela é fabricada, se na China ou Paraguai? JOBERTO NO PY NÃO SE FABRICA NADA,É CHINESA E VALE CADA CENTAVO,ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 pelo que sei vc está correto ramon. as carretilhas sao feitas na china. mas eu sempre soube que as varas da MS são produzidas no PY mesmo. nao tenho certeza, mas é oq eu sempre soube. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Novembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Pessoal, alguém sabe dizer aonde ela é fabricada, se na China ou Paraguai? JOBERTO NO PY NÃO SE FABRICA NADA,É CHINESA E VALE CADA CENTAVO,ABRAÇO. Obrigado Ramon, mas é que eu vi comentarem o que o Marloniser falou e fiquei com essa dúvida... joia::: É preconceito ao quadrado, mas se fosse fabricada no Paraguai teria mais receio de adquirir... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Novembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 pelo que sei vc está correto ramon. as carretilhas sao feitas na china. mas eu sempre soube que as varas da MS são produzidas no PY mesmo. nao tenho certeza, mas é oq eu sempre soube. grande abraço Valeu pela resposta! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 É uma ótima carretilha!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 É uma ótima carretilha!!! joia::: Obrigado pela resposta André, vindo de vocês essa afirmação sinto me tranquilo em adquirir uma... ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 É uma ótima carretilha!!! joia::: Obrigado pela resposta André, vindo de vocês essa afirmação sinto me tranquilo em adquirir uma... ::tudo:: Abraços, Tenho uma... excelente carretilha...Pode comprar sem medo. joia::: Sobre onde ela é fabricada, tanto na caixa quanto na propria carretilha, vem escrito MADE IN KOREA... e não CHINA. Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Provavelmente essa carretilha é feita na fábrica da Banax... onde são feitas as Abu Garcia de perfil baixo!!! São muito semelhantes!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Vieira Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Tbm estou de olho numa dessas.Tem um amigo que tem uma e esta gostando muito.E como fora comentado,com relação ao fabrico - made in korea. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.