Ir para conteúdo

Amazonas Acu Grande, Nao..!


Posts Recomendados

O que é atualmente um Tucanare grande no Amazonas?

Por que esta estação agora, nós podemos contar todo o Acu grande pegou no Amazonas, a 10 dedos ?

Se nós não paramos para considerar por que, nós não merecemos enganchar um Acu grande, e nós nunca pagar um novamente.

Eu há estou dizendo, isso é tudo. Abc, ("WD") diabo:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é um Amazona Acu grande?

Tinha mais de 25# e usando real peso, agora nós vemos 18# sendo chamado 20# e quase nunca uma fotografia de um real 22# grande Acu.

Você diz, por que é que meu negócio?

Porque se você escolher não fazer isto agora seu negócio, você e seus netos verão logo logo um 5 quilo Acu como um Amazona Acu grande.

Kid M pôs parte deste assunto para cima, " Até quando resistirá Barcelos...?"

(viewtopic.php?f=2&t=27870), e nós vemos alguns respostas de " sim, ponto bom", mas ninguém que grita, " ei nós precisamos enviar isto ".

Todo a pessoa é inferno dobrado em adquirir um preço de viagem barato, e não questionando o anfitrião sobre conhecer procedimentos de ambiente mínimos de desperdício de humano e Lixo, por exemplo?

Então as políticas de permitir Telas……………… ..WHAT!

Você pensa o menino que adquire liberta do lixo enquanto você estiver fora pescando escavações um buraco gigantesco e enterra o lixo debaixo de chão? Vc so dodo loco...!

Você pensa seu cague está sendo processado para não afetar a vida natural do Acu?

Maria, Joseph, & Jesus…………………vc há não querem perguntar ou ser contado.

Não é seu interesse é?

Nos deixe ficar bobo assim nós não temos que se preocupar.

Ninguém me acreditará assim eu pergunto que uns um gosta de Sr. Kruel ou qualquer um, listar as reais exigências para turismo sendo anfitrião e pescando viagens são anfitrião transporta assim nós podemos fazer a pergunta, " Operador, somos você se dirigindo e protegendo nosso Rio Negro Acu futuro, ou somos você só pensando de hoje ".

A real lista de pescar responsabilidades de anfitrião, leis e exigências deveria ser exibida permanentemente nos TÓPICOS de foro assim você pode fazer prontamente para seu anfitrião de viagem as perguntas corretas..!

Eu estou triste dizer, você não achará respostas de qualquer anfitrião que endereço o sustentabilidade de pescar para Acu no Amazonas, não mencionar sua chance para enganchar uns 26# o Papai Grande no futuro.

Isto eu o prometo……!

Como um que o assistiu os companheiros agarre e aprenda sobre pesca esportiva, captura e liberação, etc, você ainda tem um modo longo para ir ser os Pescadores Desportivos.

Esta é sua própria viagem e ninguém pode fazer isto para você. É chamado " envolvimento " que está forçando seus desejos em funcionários públicos que de fato devem ser informados que " eles trabalham para você ", e você requer certas coisas que não serão OTRO....!

Naonao::

Abc tudos, e atenção,

"WD"

English

What is a big Amazon Acu?

It used to be over 25# and using real weight, now we see 18# being called 20# and almost never a photo of a real 22# Acu grande.

You say, why is that my business?

Because if you choose to not make it your business now, you and your grandchildren will soon see a 5 kilo Acu as a big Amazon Acu soon.

Kid M has put part of this subject up, “Até quando Barcelos resistirá... ?”

(viewtopic.php?f=2&t=27870), and we see a few responses of “yes, good point”, but no one screaming, “hey we need to address this”.

Every one is hell bent on getting a cheap trip price, and not questioning the host about meeting minimum environment procedures of human waste and trash, for example?

Then the politics of allowing Netting………………..WHAT!

Do you think the boy who gets rid of the trash while you are out fishing digs a giant hole and buries the trash under ground?

Do you think your shit is being processed to not affect the natural life of the Acu?

Mary, Joseph, & Jesus…………………you just don’t want to ask or to be told.

It is not your interest is it?

Let us stay dumb so we don’t have to care.

No one will believe me so I ask some one like Mr. Kruel or anyone, to list the real requirements for tourism hosting and fishing trips host boats so we can ask the question, “Operator, are you addressing and protecting our future Rio Negro Acu, or are you only thinking of today.”

The real list of fishing host responsibilities, laws and requirements should be permanently displayed in the forum TOPICS so you can readily ask your trip host the correct questions..!

I am sad to say, you will not find answers from any host that address the sustainability of fishing for Acu in the Amazonas, not to mention your chance to hook a 26# Big Daddy in the future.

This I promise you……!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WD,

I don't have problems to understand what you mean, but I am not the guy who needs to read this...

There is a big problem of understandind on the meaning of sustainbility !

arrow:: The people from Barcelos does not know the hole they are digging for themselves...

Best regards :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...