Fabio Lima SP Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Fala pessoal, tudo em ordem ? Boa demais esta casa, agradeço a oportunidade de participar ! Sou de SP, pesco desde as fraldas e quando ainda tinha peixe na ilhas da Billings usando os barcos do famoso Antão ! Pesco sozinho e tenho me dedicado mais aos peixes de couro, mas este é um detalhe só, porquhe onde tiver lambari eu estou dentro ! Estou por aí ! ::fisherman Abraços a todos. FL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Ferreira Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 FABIO SEJA BEM VINDO È SEMPRE BOM CONTAR COM NOVOS AMIGOS ,COM NOVAS EXPERIENÇIAS DE PESCARIAS .SEMPRE QUE PUDER POSTE SEUS RELATOS DE PESCARIAS UM ABRAÇO E BOA SORTE ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Seja bem vindo a turma Fábio ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Seja bem vindo a turma Fabio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Lima SP Postado Dezembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Valeu galera ! ::thanks ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 É aqui mesmo amigo!Senta a borracha na cortiça e tora a meia água na correnteza! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Seja bem vindo Pescador!!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Seja bem-vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.