Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Julian Sumiya

Duvida entre 2 carretilhas

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Pesco em pesque e pague.

Estou querendo adquirir uma carretilha de perfil baixo para Tambas e estou em duvida entra 2 carretilhas.

Daiwa Aggrest ou Lubina Gts antiga.

Quais das 2 vocês acham melhor?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As 2 atenderao a sua expectativa. A lubina e fabricado pela MS, que trqdicionalmente fabricam materiis fortes, q aguentam pau, proprios p pesqueiros. No seu casoacredito que e apenas questao de preco

Opa Masayuki estou muito em duvidas.

Vejo que muitos compram a Lubina mas essa Daiwa Aggrest não é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

As 2 atenderao a sua expectativa. A lubina e fabricado pela MS, que trqdicionalmente fabricam materiis fortes, q aguentam pau, proprios p pesqueiros. No seu casoacredito que e apenas questao de preco

Somente as Daiwas Japonesas estão num patamar superior (comparando com as carretilhas da MS)...esta Daiwa Aggrest é "MADE IN CHINA"...portanto tem a mesma performance e durabilidade das carretas da MS...Pois na China a produção é terceirizada, a mesma fábrica que produz p/ a Daiwa, tbem fabrica as carretas p/ a Abu Garcia, Shimano, Pinacle, MS, ETC...

...Agora se vc falar de uma Daiwa Zillion, Steez, Pixy...a conversa já muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Somente as Daiwas Japonesas estão num patamar superior (comparando com as carretilhas da MS)...esta Daiwa Aggrest é "MADE IN CHINA"...portanto tem a mesma performance e durabilidade das carretas da MS...Pois na China a produção é terceirizada, a mesma fábrica que produz p/ a Daiwa, tbem fabrica as carretas p/ a Abu Garcia, Shimano, Pinacle, MS, ETC...

Opa entendi !!!

No site que eu vi..ta escrito origem japão..

e também estou na duvida entre essas carretilhas

Quantum Smoke 151

Abu Garcia ou Abu Revo STX HS

Abu STX

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a Aggrest e tenho 2 Lubinas, a GTS e GTO by JH. ... Fiquei com as Lubinas principalmente pelo peso. são mais leves.

A Aggrest é uma Excelente Carreta, porém o Freio das Lubinas são melhores e a Aggrest é 30g mais pesada, pra mim fez diferença.

As Lubinas são Made in Korea

A Aggrest é Made in China.

Também já levei a Lubina no Lago do Peixe e afirmo que aguentam o tranco para esse tipo de pescaria.

Entre as Duas eu sou mais as Lubinas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso