Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Felipe Melo

GPS + Notebook Duvida !!!!

Posts Recomendados

Olá colegas .

Gostaria de saber dos colegas que possuem gps (de preferencia garmim ) e tem um notebook ou tablet com o TrackMaker instalado.No programa tem a função navegação em tempo real, penso eu então que se eu estiver com o gps ligado o notebook ligado com o programa aberto e ambos conectados, vem a pergunta eu consigo ver a movimentação do gps (em tempo real) na tela do notebook já com os mapas baixados e tudo mais .

Alguem já tentou isso, deu certo ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colegas .

Gostaria de saber dos colegas que possuem gps (de preferencia garmim ) e tem um notebook ou tablet com o TrackMaker instalado.No programa tem a função navegação em tempo real, penso eu então que se eu estiver com o gps ligado o notebook ligado com o programa aberto e ambos conectados, vem a pergunta eu consigo ver a movimentação do gps (em tempo real) na tela do notebook já com os mapas baixados e tudo mais .

Alguem já tentou isso, deu certo ????

Olá Felipe...

Sim....é isso aí...vc saberá, em tempo real, onde vc está.

O problema será o mapa do TrackMaker q vc estará usando...Sim, os mapas GTM não são imagens raster (tipo imagem de satélite)...

Veja este programa aqui...

www.compegps.com

Esse sim, é top, top, top para se ver em tempo real. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Muito top o aparelho não é barato mas tb não é tão caro (pelo q oferece ) pena que eles não postam para o brasil e nem mesmo no ebay acha ele pra envio pra cá , mas isso é só questão de tempo vlw pela ajuda .

T+

joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o Garmin eu tenho um vista H ai agora q eu comprei trackmaker vou tentar usar com um tablet ou notebook mas no futuro um desse twonavy ou um motana mesmo os dois parecem muito bons mas o preço ainda ta muito salgado e o dolar não ta ajudando em nada . Vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso