Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel Pires

Qual é o CEP na Licença de Pesca Amadora

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Queria saber que CEP deve ir na Licença de Pesca Amadora do MPA. É o da cidade ou do bairro? Pedi para uma loja de pesca fazer para mim e quando pediram minhas informações para poderem fazer a licença, passei meu CEP que uso para compras, etc. Só que agora estava olhando minha licença e não está com o CEP que eu tinha passado - está com um diferente. Alguém pode me explicar isso?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

arrow:: CEP é um indicativo de localização geográfica.

arrow:: É de se esperar (e supor), que na sua Licença de Pesca, o desejado seja o local onde você possa ser encontrado, ou seja, sua residência.

Como a Licença é de uso Nacional, o uso do CEP é meramente estatístico para controle de emissão, ou coisa do tipo !

No site dos Correios é possível a identificação do CEP que forneceram, e acho importante que descubra qual é !

Na atualidade, a Licença Provisória é disponível para impressão, sendo que a definitiva se apresenta para impressão em até 15 dias (sugere que o pagamento da taxa seja verificado, mas disso tenho minhas dúvidas). Como é obrigatória a apresentação do comprovante de pagamento junto a Licença, esse passa a ser o "menor problema".

arrow:: Comigo funcionou de forma adequada. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso