Ir para conteúdo

MAIS UMA VEZ EM PRES. EPITÁCIO (19,20 E 21 DE DEZEMBRO/2012)


Posts Recomendados

Oi João, sou novo aqui no FTB, parabéns pela pescaria linda. Uma vez em SM, fui fazer a soltura de um tucuna de 3Kg. e aconteceu a mesma coisa comigo. Apesar de insistirmos o peixe não reagiu. Um dado em comum era o calor que estava de rachar e água um espelho. Parabéns e um ótimo 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi João, sou novo aqui no FTB, parabéns pela pescaria linda. Uma vez em SM, fui fazer a soltura de um tucuna de 3Kg. e aconteceu a mesma coisa comigo. Apesar de insistirmos o peixe não reagiu. Um dado em comum era o calor que estava de rachar e água um espelho. Parabéns e um ótimo 2013.

Fala Fausto, interessante, pode ser um fator que atrapalha na recuperação do peixe... obrigado, forte abraço e feliz 2013...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria!!!parabéns!!!a tempo que não vou a Epitácio e vendo uma pescaria dessas,me deixa muito feliz em saber que os peixes estão voltando!!!

abçs!!!e feliz 2013!!!

Claudio, felizmente os peixes de Epitácio são guerreiros e se reporoduzem muito, venho notando que cada vez que vou pra lá o tamanho médio dos peixes diminui, mas sempre sai o troféuzão azul.... Porém a matança lá ainda é descontrolada... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...